Siga-nos
Louis Grasse / PX Images

Notícias

Jake Paul chama Dana White de mentiroso e afirma: “Nunca irei para o UFC”

A animosidade entre Jake Paul e Dana White, presidente do UFC, ganhou mais um capítulo nesta semana. Os dois que vivem trocando farpas através de entrevistas e pelas redes sociais, agora vão ter mais um motivo para discutir. Dessa vez foi o youtuber, que está iniciando sua carreira no boxe, que não aliviou ao atacar o mandatário do Ultimate.

Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), Jake Paul disparou duras críticas ao tratamento que Dana dá aos lutadores do seu plantel, principalmente pela questão financeira. Além disso, o youtuber descartou a possibilidade de se juntar um dia ao elenco do UFC e chamou o dirigente da organização de mentiroso e aproveitador.

“Dana White, você pode ter usado a intimidação ao construir seu caminho para controlar milhares de carreiras de lutadores, mas eu nunca disse que quero assinar com o UFC, nem nunca irei. Talvez eu considerasse deixá-lo co-promover um dos meus eventos contra um campeão do UFC como você fez por Conor quando ele lutou contra Floyd, porque você não deixaria Conor fazer isso sozinho sem você pegar sua parte. Você vive em mentiras e todos os grandes lutadores do seu plantel reclamaram dos salários. Conor, Jones, Masvidal, Diaz, Ngannou. Você até cria cinturões falsos para vender ingressos em vez de dar a Amanda Nunes a oportunidade de ser o main event. Lembre-se de Dana, você era um instrutor de kickboxing e nem mesmo criou o UFC (Gracie e Davie criaram, os Fertittas salvaram e os lutadores o tornaram popular). Você é um vagabundo careca que não pode dar uma entrevista agora sem ser perguntado sobre mim. Pague mais aos seus lutadores!”, disse.

Vale mencionar que Jake Paul tem mais um compromisso na sua trajetória no boxe. No dia 28 de agosto, o lutador enfrenta Tyron Woodley, ex-campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC em um duelo na nobre arte.

Jake Paul, de 24 anos, está iniciando sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são satisfatórios. O youtuber realizou três lutas e venceu todas por nocaute. Constantemente em treinamento com profissionais renomados da área, a celebridade está confiante em suas habilidades e já adiantou que vai perseguir Conor McGregor, Nate Diaz e até mesmo Floyd Mayweather, lenda da nobre arte.

Mais em Notícias