Notícias

Jake Paul ataca McGregor após suposta agressão a DJ e o acusa de usar drogas

Ao que parece, Conor McGregor protagonizou mais uma polêmica ao visitar a cidade de Roma (ITA). No último domingo (17), o DJ italiano Francesco Facchinetti acusou o astro do UFC de agressão dentro de uma boate e, com isso, imediatamente, parte da comunidade, principalmente, seus opositores começaram a comentar o caso. Como não poderia ser diferente, Jake Paul, youtuber e lutador de boxe, não hesitou em atacar ‘Notorious’.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Jake, que é rival declarado de McGregor, o acusou de estar fazendo uso de substâncias ilícitas em sua passagem pela Itália. Não satisfeito, o youtuber destacou que o desafeto só é valente com cidadãos comuns, ou seja, não se comporta da mesma forma com profissionais dos esportes de combate.

Vale lembrar que, recentemente, o ex-campeão do UFC foi flagrado discutindo com o cantor ‘Machine Gun Kelly’ e com sua namorada, a atriz Megan Fox, e tentando agredir o mesmo no ‘VMA’, tradicional premiação musical da ‘MTV’ americana. Em 2019, ‘Notorious’ foi flagrado agredindo um idoso presente em um bar, em Dublin, na Irlanda, após este recusar provar seu uísque. Sendo assim, Jake se colocou à disposição para punir McGregor no ringue de boxe.

“McGregor drogado gosta de bancar o durão com os músicos. McGregor, por favor, tente fazer algo quando me encontrar!”, escreveu o astro da internet e sua conta oficial no ‘Twitter’.

Mesmo vivendo fase delicada dentro e fora do octógono, Conor McGregor, de 32 anos, é o principal nome do UFC. Dois anos após sua estreia na organização, o irlandês se transformou em um fenômeno do MMA e conquistou o cinturão do peso-pena (66 kg), em 2015, e do peso-leve (70 kg), em 2016. Seus triunfos mais marcantes foram contra Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz. Atualmente, o atleta ocupa a nona posição no ranking dos leves e possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida e 19 delas por nocaute, e seis derrotas.

Jake Paul, de 24 anos, está iniciando sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são satisfatórios. O youtuber realizou quatro lutas e venceu todas, sendo três por nocaute. Em boa fase no esporte, a celebridade divulgou uma lista com o nome dos seus principais alvos, como Conor McGregor, Kamaru Usman, Nate e Nick Diaz, Saúl ‘Canelo’ Álvarez, entre outros.

Matérias Recentes

Entre medos e superação, Jean Silva reencontra a confiança no UFC 324

Jean Silva viveu semanas de intensa carga emocional antes de voltar ao octógono no UFC…

25/01/2026

Ex-campeão dos galos, Dominick Cruz tem entrada confirmada no Hall da Fama do UFC

O ex-campeão peso-galo (61 kg) Dominick Cruz foi anunciado como o mais novo integrante do…

25/01/2026

UFC 324: Guerra entre Gaethje e Pimblett rende bônus de R$ 530 mil para cada

O UFC 324, realizado neste sábado (24), em Las Vegas, não apenas entregou um card…

25/01/2026

Disputa BMF entre Charles Do Bronx e Max Holloway estampa pôster do UFC 326

Restando cerca de um mês e meio para sua realização, o UFC 326 teve seu…

25/01/2026

Sem interesse? Adesanya minimiza presença no UFC Casa Branca: “Um monte de engravatados”

Programado para junho de 2026, o card do UFC Casa Branca já desponta como um…

25/01/2026

UFC 324: Gaethje vence guerra contra Pimblett e conquista cinturão interino

O confronto entre Justin Gaethje e Paddy Pimblett foi o ponto alto do UFC 324,…

25/01/2026