Notícias

Jake Paul ataca McGregor após irlandês declarar torcida para Mike Perry no boxe

Neste sábado (20), na Flórida (EUA), Jake Paul enfrenta Mike Perry em aguardada luta de boxe e, ao mesmo tempo que discute com o rival, também parte para cima de Conor McGregor. Tudo porque, na última quinta-feira (18), o irlandês se posicionou a respeito do combate. Ao reprovar a declaração do ex-campeão do UFC, o youtuber não perdoou.

Em coletiva de imprensa do ‘Bare Knuckle Fighting Championship’, realizada na Espanha, para promover a edição de número 67, que será realizada em outubro, no país, McGregor, membro do grupo de proprietários da liga de boxe sem luvas, enalteceu Perry, principal lutador dela. Além de declarar a torcida para o ‘bad boy’, o irlandês se referiu a Jake como ‘idiota’.

Provocado, o youtuber respondeu horas depois. Na coletiva de imprensa pré-luta de boxe, Jake, confiante em seu nível de habilidade e experiência no ringue, prometeu envergonhar Perry e McGregor, minimizando a qualidade dos atletas do BKFC. Como sempre atacou ‘Notorious’, a celebridade questionou a coragem do mesmo em enfrentá-lo e afirmou que ele é viciado em substâncias proibidas.

“Vocês vão ver o que vou fazer com o melhor lutador deles (do BKFC). Vou envergonhar toda a liga. Esse cara não tem habilidade. Esses são apenas caras briguentos, idiotas e lutadores de rua que não têm ideia do que é a doce ciência. McGregor pode falar o que quiser, mas não lutará comigo. Assim que eu nocautear Perry, McGregor, vamos fazer isso (a luta), mas você não vai porque sabe o que acontecerá. Você viu o que eu fiz com Nate Diaz. Então, McGregor, pare com a cocaína, vá para a academia, comece a vencer lutas e então talvez possamos conversar”, declarou Paul.

Registros de Jake no boxe

Além de fazer sucesso no ‘YouTube’, Jake Paul, de 27 anos, também se destaca no boxe. No esporte, o registro profissional do americano é composto por nove vitórias e uma derrota. Pela modalidade, a celebridade deixou para trás nomes como Anderson Silva, Ben Askren, Nate Diaz e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias.

Matérias Recentes

Oficial! Tyson Fury abandona aposentadoria e retorna ao boxe em abril

Agora é oficial. Como havia sido sugerido previamente, o ex-campeão mundial Tyson Fury vai abandonar…

28/01/2026

Iasmin Lucindo aceita suspensão de nove meses após violar política antidoping do UFC

Em novembro de 2025, surgiu como uma bomba inesperada a notícia de que Iasmin Lucindo…

28/01/2026

UFC: Treinador de Jack Della Maddalena revela possibilidade de duelo com Carlos Prates

Um duelo de grande magnitude para a parte de cima da tabela de classificação dos…

28/01/2026

Antes de luta com Maurício Ruffy, Rafael Fiziev faz paródia de vídeo de Jean Silva

Rafael Fiziev chamou a atenção nas redes sociais ao publicar um vídeo bem-humorado em seu…

28/01/2026

Paddy Pimblett quebra o silêncio após derrota para Gaethje no UFC 324: “O melhor venceu”

No último sábado (24), Paddy Pimblett sofreu um duro revés na maior luta de sua…

28/01/2026

Com bom humor, André Mascote elege nomes de peso ao montar lutador ideal no UFC

O lutador brasileiro André Lima foi o convidado de um dos episódios do podcast 'Direto…

28/01/2026