Siga-nos
Matt Davies/PxImages

Notícias

Jake Paul ataca de ‘matchmaker’ do UFC e sugere duelo entre McGregor e Masvidal

Depois de se posicionar como um crítico ferrenho da política salarial do UFC, Jake Paul agora parece disposto também a palpitar em outra área organizacional da entidade. Em sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), o youtuber atacou de ‘matchmaker’ e propôs um combate entre duas das principais estrelas da liga.

Talvez influenciado pelo clima do UFC 272, que foi promovido no último sábado (5), em Las Vegas (EUA), e teve na luta principal a derrota de Jorge Masvidal para Colby Covington, Jake sugeriu que ‘Gamebred’ enfrente na sequência o irlandês Conor McGregor, ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do Ultimate.

Como era de se esperar, o youtuber aproveitou a oportunidade para provocar os astros do UFC, tanto ao errar propositalmente o nome de ambos, como ao justificar sua sugestão analisando as características dos dois, dando ênfase nos supostos pontos fracos.

“Nós já sabemos que Conor não consegue finalizar Diaz. A luta certa a fazer é Masvidoll vs Macgregor. Luta 50/50, termina em nocaute. Ambos conseguem trocar e ambos têm queixos fracos”, escreveu Jake Paul.

Jake Paul não foi o primeiro a sugerir um potencial combate entre Conor McGregor e Jorge Masvidal. O duelo entre os lutadores já foi inclusive descartado pelo presidente do UFC, Dana White, que apontou para a diferença de peso entre ambos para justificar sua posição. Porém, o irlandês tem apresentado um físico mais robusto em suas publicações recentes nas redes sociais, o que pode indicar sua intenção de se testar novamente na divisão dos meio-médios (77 kg), onde ‘Gamebred’ compete atualmente.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias