Notícias

Jake Paul admite possibilidade de se aventurar no MMA e cogita treinar com Khabib

Tudo indica que as aventuras de Jake Paul nos esportes de combate não vão acontecer somente no boxe. O youtuber se prepara para realizar sua quinta aparição nos ringues, neste sábado (18), na Flórida (EUA), em nova luta contra Tyron Woodley, mas, ao mesmo tempo, traça planos para sua carreira e uma visita ao MMA pode acontecer no futuro.

Em entrevista à ‘ESPN’ americana, Jake foi claro e fez questão de expressar seu interesse em lutar MMA. Vale destacar que o youtuber não é nada estranho das artes marciais. Atualmente, o astro da internet foca em seu desenvolvimento no boxe, mas, no passado, era praticante de wrestling. Além disso, constantemente, a celebridade discute e desafia Conor McGregor, Nate Diaz, entre outros atletas do UFC para lutarem no ringue.

Empolgado com o que o futuro reserva para sua carreira, ‘The Problem Child’ surpreendeu e revelou que já iniciou as conversas com Khabib Nurmagomedov e Javier Mendez, principal treinador do russo, para o ajudarem em uma possível migração de esporte. E a escolha de Jake faz sentido, uma vez que o profissional transformou o atleta em uma lenda do MMA e ‘The Eagle’, invicto em seus tempos de lutador, segue sem perder também como técnico.

“As pessoas se esquecem que eu lutava wrestling. Eu não vejo como não. Se eu posso fazer boxe em um nível tão alto, por que eu não poderia fazer MMA em um nível tão alto? Vou ser treinado por Javier Mendez e Khabib e é isso. Eles aceitaram, 100%. ainda nao sei. Quero ir para 10-0, 12-0 no boxe primeiro e depois ter uma luta de MMA”, declarou o youtuber.

Jake Paul, de 24 anos, está iniciando sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são satisfatórios. Em boa fase no esporte, a celebridade até divulgou uma lista com o nome dos seus principais alvos, como Conor McGregor, Kamaru Usman, Nate e Nick Diaz, Saúl ‘Canelo’ Álvarez, entre outros. O youtuber realizou quatro lutas na modalidade, venceu todas, sendo três por nocaute, e deixou para trás nomes como Ben Askren e Tyron Woodley.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024