Com menos de um ano de UFC, Jairzinho Rozenstruik já está com a moral elevada na organização. Após nocautear Andrei Arlovski, no último sábado (2), com apenas 29 segundos de combate, no UFC Nova York, o surinamês não vai demorar muito para voltar ao octógono. De acordo com site da emissora americana ‘ESPN’, o peso-pesado vai substituir Walt Harris e encarar Alistair Overeem, no dia 7 de dezembro, no UFC Washington.
Essa alteração na luta principal deve-se ao sumiço de enteada de Walt Harris, Aniah Blanchard. Sem condições psicológicas para lutar, o atleta foi retirado do card faltando pouco mais de um mês para a luta.
Rozenstruik ainda está invicto na carreira após nove combates. No Ultimate, o surinamês engatou uma sequência de três triunfos, sendo todos eles por nocaute, dois no primeiro round e um no segundo. Neste ano, o lutador já derrotou o brasileiro Junior Albini, Allen Crowder, além de Andrei Arlovski.
Atual número seis do ranking dos pesados, Alistair Overeem vive um bom momento dentro da companhia. O holandês está com duas vitórias seguidas por nocaute no primeiro assalto. As vítimas foram Aleksei Oleinik e Sergei Pavlovich, este último em combate que aconteceu em abril deste ano.