Siga-nos
Leandro Bernardes

Notícias

Jair Bolsonaro deixa o Brasil e se hospeda em casa de José Aldo nos EUA

Ao que tudo indica, o presidente Jair Bolsonaro não participará da tradicional cerimônia de passagem de faixa. Afinal de contas, o candidato do PL deixou o país em seus últimos dias de mandato rumo aos Estados Unidos. A expectativa, inclusive, é de que se hospede na casa do ex-campeão peso-pena (66 kg) do UFC, José Aldo, em Orlando.

A informação foi dada em primeira mão pelo site UOL. O presidente deixou o Brasil acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, na tarde desta sexta-feira (30). A expectativa é de que os filhos de Jair, Carlos e Flávio, também viajem para os EUA nos próximos dias.

Lenda do MMA nacional e internacional, José Aldo demonstrou apoio ao candidato Jair Bolsonaro em diversas oportunidades ao longo do processo eleitoral de 2022. Assim como o ‘Campeão do Povo’, outras estrelas do mundo das lutas também defenderam a reeleição do futuro ex-presidente da República.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Notícias