Categorias: Notícias

‘Jacaré’ revela que toda família contraiu COVID-19: “Estamos bem”

‘Jacaré’ testou positivo para COVID-19 antes do UFC 249 – Leandro Bernardes/PxImages

Retirado de última hora do card do UFC 249, realizado no dia 9 de maio, por ter testado positivo para COVID-19, Ronaldo ‘Jacaré’ parece se recuperar bem da doença. Em publicação feita na sua página oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), o peso-médio (84 kg) do UFC revelou que toda sua família contraiu o novo coronavírus, mas , com exceção de sua esposa, todos em sua casa não apresentaram sintomas e, com isso, tem tido uma boa recuperação.

Em quarentena, ‘Jacaré’ contou que tem aproveitado o momento em família, e afirmou que em breve estará de volta aos octógonos. Ao lado de seus filhos no vídeo publicado, o lutador explicou ainda que seus treinadores, que também testaram positivo para COVID-19 antes do UFC 249, permanecem com ele em isolamento em sua casa.

“A recuperação está 100. Estamos aproveitando o momento em família! Todos em casa foram assintomáticos, somente minha esposa apresentou sintomas. Em breve, toda a equipe estará de volta para dar o show tão esperado por todos vocês, dentro do octógono. Fiquem com Deus e forte abraço a todos amigos (as)”, escreveu ‘Jacaré’ na legenda da publicação.

Após ter se testado nos meio-pesados (93 kg) em combate diante de Jan Blachowicz, onde foi derrotado na decisão dividida dos juízes, Ronaldo ‘Jacaré’ faria seu retorno ao peso-médio contra Uriah Hall, no dia 9 de maio. O capixaba chegou a participar da pesagem oficial do UFC 249, na sexta-feira (8), mas pouco tempo depois foi afastado do card após o resultado de seu teste dar positivo para COVID-19.

Matérias Recentes

Pantoja busca encerrar a era do pay-per-view como o campeão mais dominante do UFC

Em 1993, o UFC ganhava vida e promovia seu primeiro evento da história já dentro…

06/12/2025

UFC 323: Saiba como assistir a disputa de cinturão entre Alexandre Pantoja e Joshua Van

Neste sábado (6), o Ultimate promove seu último card numerado da temporada 2025. Com o…

06/12/2025

Charles Do Bronx encara Max Holloway pelo título BMF no UFC 326

O UFC anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (5), durante coletiva de imprensa realizada no ginásio ‘T-Mobile…

05/12/2025

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025