Siga-nos

Notícias

‘Jacaré’ assume a vaga de ‘Borrachinha’ e encara Romero no UFC Flórida

Ronaldo ‘Jacaré’ encara o número um do ranking de olho no cinturão do UFC – Diego Ribas

Em uma troca inesperada na noite desta quinta-feira (7), Dana White, presidente do UFC, anunciou para a ‘ESPN’ os nomes de Yoel Romero e Ronaldo ‘Jacaré’ como os responsáveis pelo main event do show marcado para o dia 27 de abril, no estado americano da Flórida. Desta forma, Paulo ‘Borrachinha’, que estava verbalmente escalado para encarar o rival cubano nesta data, perdeu espaço neste card e fica no aguardo de um novo combate.

A informação, confirmada pela reportagem da Ag. Fight, é a de que Romero estava sob análise médica para ser liberado para competir. Nas últimas semanas o wrestler cubano participou de um reality show e dava sinais de que poderia abandonar a disputa. Nesse meio tempo, o UFC chegou a cogitar um combate entre Borrachinha e Jacaré.

Assim que liberado pelos médicos, Romero voltou às negociações e por conta de uma decisão do próprio evento Borrachinha, que não compete desde julho, ficou de fora deste show. Atual dono do posto sete do ranking, o atleta nocauteou Uriah Hall em seu último combate no octógono.

Números 1 e 3, respectivamente, Romero e Jacaré farão a revanche de duelo realizado em dezembro de 2015, quando o cubano levou a melhor por decisão dividida dos jurados após três rounds equilibrados

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias