Realizado neste sábado (13) nas dependências do próprio show, o card do UFC Las Vegas contou duelos movimentados e bem mais empolgantes do que o esperado. Sem grandes nomes no evento, coube ao italiano Marvin Vettori roubar a cena e não apenas vencer o co-main event da noite, como também levar o prêmio bônus de melhor performance.
Anunciado por Dana White, presidente do evento, na coletiva de imprensa após o evento, o cheque direcionado ao aluno do brasileiro Rafael Cordeiro, que finalizou Karl Roberson no assalto inicial, foi de 50 mil dólares (cerca de R$ 200 mil), quantia que também recheou a conta de outros três competidores vitoriosos no show. Curiosamente, dois deles abriram a noite em duelos relâmpagos.
Primeiro a se apresentar na noite, Christian Aguilera nocautoeu Anthony Ivy em 59 segundos logo em sua estreia na organização, enquanto Tyson Nam, que lutou na sequência, deu o mesmo destino para Zarrukh Adashev em meros 32 segundos.
Por fim, para completar a lista de quem levou 50 mil dólares para casa, em premiação que contou apenas com ‘performances da noite’, Mariya Agapova finalizou Hannah Cifers no primeiro assalto e fez a festa com seu time em Las Vegas.