A derrota para Jorge Masvidal, no UFC Nova York, no último sábado (2), por interrupção médica, pode ter sido a última apresentação de Nate Diaz dentro de um octógono. Pelo menos foi o que deu a entender o americano, através das suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), na manhã desta quinta-feira (7).
Um dos motivos da irritação do lutador seria a remota chance de conseguir uma revanche imediata contra Masvidal. Após o evento, o presidente do Ultimate, Dana White, já havia descartado uma possibilidade de nova luta entre os dois atletas que encabeçaram o UFC 244.
“F***-se a revanche. Essa m*** já tinha acabado antes mesmo de começar. Estou indo viajar. Adeus mundo da luta”, escreveu o lutador.
Após dois combates diante de Conor McGregor, em 2016, Nate Diaz ficou três anos afastado das competições até voltar este ano, em duelo contra Anthony Pettis, que acabou saindo vitorioso. Embalado pelo resultado, o americano desafiou Masvidal e o Ultimate, por isso, criou um cinturão de ‘BMF’ (mais ‘durão’ de todos) para o vencedor desta peleja.