Siga-nos

Notícias

Irônico, Nate Diaz provoca Colby Covington: “Quem é esse cara?”

Nate Diaz roubou as atenções para si ao longo da semana do UFC 241 – Diego Ribas

Não demorou muito para que os fãs e imprensa percebessem a falta que Nate Diaz faz no mundo do MMA. Depois de causar um verdadeiro alvoroço ao longo da semana após fumar maconha no treino aberto e não aparecer no media day, o veterano deu show e atropelou Anthony Pettis após ficar três anos sem competir no octógono. E na coletiva de imprensa após o show, seu estilo provocador voltou a roubar a cena.

De óculos escuros, postura e feição de quem faz questão de mostrar que não queria estar ali e com um forte sotaque do norte da Califórnia em sua fala, o americano soltou palavrões, gesticulou, se colocou no patamar dos maiores ídolos do esporte e, claro, ironizou outros nomes da divisão dos meio-médios (77 kg), em especial o ex-campeão Colby Covigton.

“Quem é esse cara? De qual categoria?”, provocou Nate, diante de algumas risadas dos jornalistas presentes, pegos de surpresa com a ironia do atleta. “Eu não sei quem é esse cara, mas é como se tivesse achado alguém bom para lutar”.

Curiosamente, Colby também deu o que falar neste sábado (17), na cidade de Anaheim (EUA). Presente no show do card do UFC 241 como espectador, o americano foi vaiado pela torcida e acabou provocado por diversos lutadores que tentaram fazer com que ele explicasse sua postura polêmica adotada nas redes sociais.

O cenário de iminente briga foi tamanho que além dos seguranças, o próprio Dana White, presidente do show, precisou ir à área reservada aos atletas para pedir que eles se acalmassem e “agissem como profissionais”. Desta forma, o cartola não tardou em apelidar essa confusão de jardim de infância do UFC.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias