Notícias

Irmão de Tyson Fury mira luta de boxe contra ‘ídolo’ McGregor

Ao que parece, Tommy Fury visa aumentar o nível de dificuldade em sua trajetória no boxe. No dia 14 de outubro, em Manchester (ING), o irmão de Tyson Fury venceu o rival KSI por decisão unânime, defendeu sua invencibilidade no ringue e, empolgado com o rumo de sua carreira na nobre arte, expressou o desejo de enfrentar um dos maiores nomes dos esportes de combate.

Fury mira uma hipotética luta de boxe contra Conor McGregor, profissional que admira e que está sem atuar desde 2021 por conta de uma grave lesão sofrida na perna. Como o irlandês já se aventurou no ringue contra Floyd Mayweather, em 2017, e nunca escondeu seu amor pelo tradicional esporte, ‘TNT’ se colocou à disposição para enfrentá-lo. É bem verdade que, após vencer KSI, parte dos fãs e da imprensa especializada especulou Jake ou Logan como potenciais oponentes para Tommy.

No entanto, a celebridade negou ter qualquer interesse em medir forças com os irmãos Paul, até porque já venceu o mais novo deles em fevereiro. De todo modo, dificilmente a vontade do britânico de encarar McGregor vai se concretizar, uma vez que o UFC possui um contrato de exclusividade com seus lutadores e não costuma liberar suas principais estrelas para atuar em outras companhias ou esportes.

“Vamos sentar com toda a equipe e discutir o que vem a seguir, mas quem disse que tem que ser os Pauls? Quem disse que tem que ser KSI? Eu adoraria dividir o ringue com McGregor. Se ele quiser, vou compartilhar 100% o ringue com ele. Sou fã de McGregor, gosto dele. Se ele quiser, a oferta está aí. Eu lutaria com McGregor em seguida”, declarou o lutador, em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘Fight Hub TV’.

Registro de Tommy no boxe

Tommy Fury, de 24 anos, está invicto no boxe com dez vitórias em suas aparições nos ringues, sendo quatro delas por nocaute. O britânico se tornou popular por ser irmão de Tyson Fury, estrela da nobre arte, e por sua participação no reality show ‘Love Island’. Seus principais triunfos foram sobre Jake Paul e KSI.

Matérias Recentes

Nikolas Motta cita Diego Lopes como inspiração e cogita convidá-lo para seu corner no UFC China

Alternando resultados positivos e negativos desde que ingressou no Ultimate, em fevereiro de 2022, Nikolas…

22/11/2024

Jake Paul se defende e nega que luta de boxe contra Mike Tyson foi manipulada

Realizada na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), a midiática luta de boxe Jake Paul…

21/11/2024

Inativo há mais de um ano, Kron Gracie é escalado contra rival ranqueado no UFC 310

Nesta semana, o anúncio de um combate, no mínimo, inusitado surpreendeu parte dos fãs de…

21/11/2024

Valorizada! Gabriella Fernandes comemora renovação de contrato antes do UFC China

Os contratos oferecidos para os recém-chegados do Ultimate costumam ser fixos, com quatro lutas previstas.…

21/11/2024

Ex-campeão provoca Deiveson Figueiredo e esquenta clima para a luta principal do UFC China

Ex-campeão do peso-galo (61 kg), Petr Yan tratou de aumentar o hype para a luta…

21/11/2024

Chandler relembra derrota para Charles Do Bronx no UFC 309: “Maior dor que senti na vida”

No último sábado (16), em Nova York (EUA), Michael Chandler não foi nada feliz em…

21/11/2024