Siga-nos

Notícias

Irmão de Anthony Pettis estreia no Bellator em mesmo card de Cris ‘Cyborg’

Sergio Pettis soma 18 vitórias e cinco derrotas em seu cartel como profissional – Diego Ribas

Depois de encerrar seu vínculo com o Ultimate e assinar com o Bellator, em novembro, Sergio Pettis já sabe quando e contra quem fará sua estreia na nova organização. O irmão do ex-campeão do UFC, Anthony Pettis, encara Alfred Khashakyan no dia 25 de janeiro, em Inglewood (EUA). O show coincide também com outro debute de destaque na companhia, o de Cris ‘Cyborg’. A informação foi dada em primeira mão pelo site ‘MMA Junkie’.

A estreia de Sergio também contará com uma novidade. Após deixar o UFC figurando no ranking oficial entre os top 5 dos pesos-moscas (57 kg), o americano sobe de divisão para estrear pelo Bellator nos pesos-galos (61 kg). E logo em seu debute, o irmão de Anthony terá uma parada dura, já que Alfred, seu adversário, vem embalado por três vitórias consecutivas na carreira. A luta entre os dois fará parte do card principal da edição de número 238 da companhia.

Mas a luta principal da noite ficará por conta das mulheres. Também estreante na liga, a brasileira Cyborg encara a campeã peso-pena (66 kg) Julia Budd. Invicta no Bellator após sete combates, a veterana canadense conta com um cartel de 13 vitórias e apenas dois reveses. Suas únicas derrotas foram para rivais de renome: Ronda Rousey e Amanda Nunes.

Cris, por sua vez, tenta se reafirmar em uma nova organização. A brasileira já deixou claro seu desejo de se tornar campeã do Bellator e tentar um realizar uma revanche contra Amanda Nunes – em uma possível edição com parceria entre UFC e Bellator.

Mais em Notícias