Siga-nos
Xavier Horton lutou contra Richard Guererro e venceu em dois segundos em luta de MMA amador
Horton nocauteia Guererro em dois segundos - Reprodução/Twitter

Notícias

Incrível! Lutador nocauteia rival em apenas dois segundos de luta; veja

Xavier Horton não é um nome conhecido do grande público do MMA, mas, agora, tem seus ’15 minutos de fama’ e o motivo é impactante. Em abril, em luta de MMA amador realizada no Tennessee (EUA), o explosivo lutador precisou de apenas dois segundos para nocautear Richard Guererro (veja abaixo ou clique aqui), pela companhia ‘Aries Fight Series’. Em termos de comparação, o atleta foi mais rápido até mesmo do que Jorge Masvidal, que ‘apagou’ Ben Askren com uma joelhada voadora no UFC em cinco segundos.

A luta em si mal começou e terminou de forma instantânea. Horton não quis saber de estudar o adversário e partiu para cima do opositor, ignorando seu nível de habilidade. E a iniciativa do atleta deu certo, já que Guererro não resistiu, caindo no primeiro golpe que recebeu. Xavier aplicou ‘knockdown’ em Richard com um direto de direita e sacramentou o triunfo ao acertar mais dois socos no adversário desprotegido no solo.

Vitória alivia Horton

Antes da rápida luta contra Guererro acontecer, Horton, de 26 anos, vivia momento delicado no MMA. Em sua carreira como lutador amador, o americano havia disputado seis combates, apresentando um cartel composto por três vitórias, três perdas e vinha de derrota. Agora, o atleta se recupera e ganha tranquilidade em sua trajetória na modalidade.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias