Siga-nos

Notícias

Imagens mostram momento em que McGregor quebra celular de fã; confira

Dois dias após Conor McGregor ser preso por quebrar o celular de um fã que tentava fotografá-lo na saída de uma casa noturna em Miami (EUA), foram reveladas as imagens do momento do incidente. O site ‘TMZ Sports’ publicou em primeira mão o registro de uma pessoa que passava pelo hotel Fontainebleau.

No vídeo, é possível reconhecer o ex-campeão dos pesos-penas (66 kg) e leves (70 kg) do UFC, embora ele esteja de costas para a pessoa que o filmava. O som dos vários pisões que ‘The Notorious’ deu no celular de Ahmed Abdirzak também é bastante perceptível.

Na filmagem, ouve-se ainda o pedido da suposta vítima. “Deixe-me pegar meu celular, cara!”, grita Abdirzak. De acordo com o relato de Ahmed ao site, quando McGregor percebeu que estava sendo fotografado, aproximou-se fingindo que apertaria sua mão. O irlandês, então, teria aproveitado a distração dele para tomar-lhe o celular.

Conor chegou a ser preso, mas pagou fiança de 12,5 mil dólares (cerca de R$ 47 mil) e foi liberado. Ele responderá pelos crimes de roubo e dano, o que, em tese, pode causar uma condenação de até 20 anos na prisão.

Confira as imagens:

Mais em Notícias