Siga-nos

Notícias

Imagem forte! UFC publica foto do corte profundo sofrido por Alistair Overeem

Jairzinho Rozenstruik foi o responsável pelo corte sofrido por Alistair Overeem – Diego Ribas

Alistair Overeem fazia uma luta inteligente e de muita disciplina tática. Porém, em seu único momento de distração contra Jairzinho Rozenstruik no main event do UFC Washington, realizado neste sábado (7), o veterano holandês foi acertado por um potente cruzado de direita e caiu nocauteado no octógono, faltando quatro segundos para o fim do combate.

Ao se aproximar, a câmera da transmissão oficial do evento revelou um corte profundo nos lábios do peso-pesado, que ainda cambaleava ao tentar se levantar. E logo após o fim do show, o UFC, através de sua conta oficial no ‘Instagram’, publicou a grotesca imagem de Overeem sorrindo apesar da lesão sofrida (veja abaixo ou clique aqui).

O veterano fez uma luta taticamente perfeita durante 24 minutos e 56 segundos, mas, no único momento em que abaixou a guarda, restando quatro segundos para o fim da peleja, foi nocauteado. Até o momento do golpe que decretou sua derrota, Overeem vinha vencendo todos os rounds de acordo com as papeletas dos juízes.

Com o resultado negativo, Alistair Overeem interrompe uma sequência de dois triunfos consecutivos no UFC. Já Jairzinho Rozenstruik, que segue invicto em sua carreira no MMA profissional após dez lutas, conquistou sua quarta vitória no octógono mais famoso do planeta, todas elas por nocaute e neste ano.

 

Ver essa foto no Instagram

 

* N S F W * Still smiling. (📸: @jeffbottari) #UFCDC

Uma publicação compartilhada por ufc (@ufc) em

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias