Austin Hubbard teve uma noite cheia de emoções no último sábado (14). O americano, que conseguiu sua primeira vitória no Ultimate ao bater Kyle Prepolec por decisão unânime, no UFC Canadá, saiu do octógono com um inchaço grande em sua perna e foi obrigado a ir ao hospital.
A situação piorou quando o lutador desmaiou de tanta dor. Para aliviar a pressão na perna, o atleta foi submetido a uma cirurgia que abriu o local, que estava bastante inchado. O fato aconteceu por Hubbard ter sido chutado diversas vezes na região durante o combate, o que ocasionou a lesão.
“Bem, não é exatamente do jeito que eu queria passar minha noite comemorando. Tive que fazer uma cirurgia ontem à noite devido ao inchaço na minha perna, que foi tão ruim que me fez desmaiar. Depois, fui levado ao hospital e tive que cortar minha perna para aliviar o inchaço”, escreveu o lutador, através de sua rede social (veja abaixo ou clique aqui).
Hubbard estreou no octógono em maio deste ano, perdendo para o brasileiro Davi Ramos por decisão unânime no UFC Rochester. Como profissional de MMA, o lutador de 27 anos tem 11 vitórias e três derrotas. Depois da operação na perna, porém, deve levar algum tempo até voltar ao Ultimate.