A estreia de Dylan Reischman no MMA foi marcante, mas de um jeito traumático. No último sábado (2), na Flórida (EUA), o atleta, de 21 anos, enfrentou Jaime Mora pela organização ‘Combate Global’ e fraturou a perna durante a luta. Dessa forma, o lutador saiu do cage com uma grave lesão e com a derrota por nocaute técnico.
O trágico ocorrido aconteceu no segundo round. Quando Mora tentou aplicar uma queda, Reischman, ao se defender, virou a perna ao pisar no chão (veja abaixo ou clique aqui). A lesão foi tão impactante, que o adversário, rapidamente, percebeu a gravidade e, no cage, colocou as mãos na cabeça, lamentando e mostrando preocupação com Dylan. Atento ao lance, o árbitro também não perdeu tempo ao convocar a equipe médica da organização para prestar socorro ao lutador.
Provável afastamento
Até o momento, ainda não se sabe a gravidade da lesão sofrida por Reischman. De qualquer forma, a tendência é que o jovem atleta demore para voltar a atuar, precisando de longos meses para se recuperar por completo. Por outro lado, Mora conquistou a segunda vitória no MMA, mesmo que de forma nada agradável.