Siga-nos

Notícias

Idolatrada! Valentina é recepcionada pelo presidente em visita ao Quirguistão

Valentina Shevchenko defenderá o cinturão dos pesos-moscas (57 kg) do UFC em junho, mas, antes disso, a atleta do Quirguistão visitou o país em que nasceu. Logo ao chegar em Bisqueque – cidade natal da lutadora – no último domingo (7), ‘Bullet’ pôde sentir o carinho dos fãs, que a receberam com entusiasmo desde o aeroporto. E, em seguida, ela foi recepcionada pelo presidente Sooronbai Zheenbekov na ‘White House’ (palácio presidencial).

Os registros foram compartilhados por meio de publicações no Instagram da lutadora (veja abaixo ou clique aqui), que agradeceu o carinho dos seus compatriotas. “Que atmosfera maravilhosa hoje em Bisqueque! Obrigada, meus queridos amigos, por mostrarem o seu amor”, escreveu a campeã do UFC.

Em seguida, Shevchenko compartilhou imagens da sua visita ao presidente (veja abaixo ou clique aqui), de quem ela recebeu a medalha ‘Order of Glory’, condecoração militar do período da extinta União Soviética por bravura ao enfrentar o inimigo. “Muito honrada em ser recebida pelo nosso presidente do Quirguistão, Sooronbai Zheenbekov! E estou muito orgulhosa de receber a ‘Order of Glory’ do Governo!”, comemorou Valentina, que estava acompanhada de seu treinador Pavel Fedotov e de sua mãe Elena Shevchenko.

Shevchenko tem encontro marcado com Jessica Eye no dia 8 de junho, quando defenderá pela primeira vez o cinturão dos moscas. Aos 31 anos, ‘Bullet’ soma, até o momento, 16 vitórias e três derrotas como lutadora profissional de MMA.

Mais em Notícias