Notícias

‘Hulk Iraniano’ chora ao dizer que envergonhou sua família em encarada; veja

Apelidado de ‘Hulk Iraniano’, Sajad Gharibi mostrou que, apesar de ter o físico comparado ao do super-herói dos quadrinhos, tem um lado humano, pontos fracos e que também sofre. O atleta deu uma declaração forte sobre o empurrão que sofreu enquanto promovia uma encarada com Martyn Ford, rival do combate marcado para o dia 30 de abril, em Londres (ING).

Em entrevista a um canal de TV do Irã, o ‘Hulk Iraniano’ abriu o jogo (clique aqui ou veja abaixo) sobre as consequências que esta encarada, após receber um empurrão e cair, gerou para ele no seu país. Aos prantos, Gharibi se disse envergonhado pela confusão e revelou que está sofrendo uma espécie de represália dos seus pais.

“Deus sabe o quanto eu sofri. Tenho a vergonha do povo iraniano. Não posso ligar para minha família. Quando retornei ao Irã, não fui ver minha família e nem posso falar com meu pai. Quando conversei com minha mãe, ela falou: ‘A pessoa que eu vi no vídeo não era meu filho, meu filho é muito mais forte que isso’. Meu coração está quebrado. Estou destruído. Minha família disse: “Vá lá e acabe com ele!” Eles esperavam o contrário. Agora alguns dizem que recebi dinheiro para cair. Como podem falar isso? Como vou dormir e ter paz? Eu me sinto muito mal. Estou tomando remédios para dormir. Como suportar ouvir isso da minha mãe? É muita pressão. Juro que não ganhei nem um dólar”, revelou.

Responsável pelo empurrão, o adversário do ‘Hulk Iraniano’ não deixou de opinar sobre a forte entrevista do fisiculturista. Martyn Ford mostrou preocupação pelo estado mental do oponente e deixou em aberto a possibilidade desta luta não acontecer.

“Me questiono se ele quer mesmo fazer essa luta. Não quero entrar no ringue e ser apontado como um valentão que intimida alguém. Se ele ainda estiver disposto a me enfrentar, diga isso para todo mundo e não faça pressão sobre mim. Ele precisa se preparar, porque, se ele realmente quiser lutar, vou dar tudo de mim na luta”, afirmou.

Matérias Recentes

Conor McGregor promete apelar contra condenação em caso de agressão sexual

Sem lutar desde 2021, Conor McGregor foi derrotado, mesmo fora do octógono. Nesta sexta-feira (22),…

22/11/2024

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024

Khalil Rountree Jr relembra que “ficou cego” após receber golpe de Alex Poatan no UFC 307

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, Alex Pereira e Khalil Rountree…

22/11/2024

Algoz de Alex Poatan é suspenso após falhar em exame antidoping mesmo sem lutar no Contender; entenda

Conhecido por dar para Alex 'Poatan' sua primeira derrota no MMA, Quemuel Ottoni não vai…

22/11/2024

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024