Notícias

Homenagem! Charles Do Bronx ganha prato personalizado no restaurante Paris 6

Charles Oliveira vive momento tão mágico na carreira, que a derrota em sua última luta no UFC, realizada em outubro, em Abu Dhabi (EAU), não abala sua credibilidade e popularidade. O ex-campeão do peso-leve (70 kg) faz tanto sucesso e é tão respeitado, que fura a bolha do MMA. Além de ser o lutador brasileiro mais seguido no ‘Instagram’, ‘Do Bronx’ também se tornou o primeiro representante do esporte a ganhar uma homenagem do restaurante ‘Paris 6’.

O ex-campeão do peso-leve do UFC agora possui um prato personalizado com seu nome na conhecida franquia de restaurantes. Sendo assim, ‘Do Bronx’ se junta a celebridades e influencers no cardápio do ‘Paris 6’. A homenagem aconteceu na última quarta-feira (3), em São Paulo, na unidade localizada na rua Haddock Lobo. No entanto, o prato fica disponível para todo o Brasil apenas na próxima quarta-feira (10).

A curiosidade é que a ideia do lutador ‘virar’ um prato veio do próprio Isaac Azar, fundador da famosa linha de restaurantes, por ser fã do mesmo e admirar sua história de vida e superação. Inclusive, o profissional revelou que planejava tal homenagem desde 2021. O prato em si tem o nome ‘Charles Do Bronx’, é um parmegiana canadense de Tilápia ao molho branco, gratinado com queijo Emmenthal na panela de ferro, servido com batatas fritas e arroz branco e custa 79 reais. Com a novidade, o atleta se mostrou feliz pelo reconhecimento do seu trabalho.

“Ser o primeiro lutador a ter um prato no Paris 6 mostra que estamos furando a bolha do MMA. Sou muito grato ao Isaac pela homenagem. É uma honra fazer parte de um cardápio que possui tantas pessoas incríveis”, declarou o ex-campeão do UFC por meio de um comunicado especial enviado para a imprensa.

Próximo compromisso de Charles

Atualmente, Charles ‘Do Bronx’, de 33 anos, se prepara para medir forças com Beneil Dariush no UFC 289, evento programado para acontecer no dia 10 de junho, no Canadá. A expectativa de parte da comunidade do MMA é de que o vencedor da luta se torne o desafiante número um do peso-leve da companhia e enfrente o campeão Islam Makhachev, em Abu Djabi (EAU), em outubro.

Matérias Recentes

UFC encaminha duelo entre Ketlen Vieira e Macy Chiasson para fevereiro

Depois de se distanciar de uma disputa de título no peso-galo (61 kg) ao ser…

05/11/2024

Com lesão de Belal, Rakhmonov sugere luta pelo cinturão interino contra Usman no UFC 310

Na última quinta-feira (31), Belal Muhammad anunciou que não estaria apto para competir no UFC…

05/11/2024

Kleber Bambam desafia Whindersson Nunes para luta de boxe: “Vou arrancar sua cabeça”

Depois de ser 'atropelado' em 36 segundos pelo tetracampeão mundial Acelino Popó Freitas na sua…

05/11/2024

Lambança! Árbitro ignora lutador apagado e manda rival continuar no ataque; veja

No último sábado (2), enquanto o UFC Edmonton era realizado no Canadá, uma verdadeira lambança…

05/11/2024

Zé Colmeia e algoz são retirados do top 15 peso-pesado; ex-campeão é excluído do ranking

O duelo entre os pesos-pesados Alexander Romanov e Rodrigo Zé Colmeia, vencido pelo primeiro, no…

05/11/2024

Robocop alerta rivais e manda recado para campeão Du Plessis: “Vou pegar o que é meu”

Gregory Rodrigues vive seu melhor momento no UFC. Em julho, na Inglaterra, o brasileiro emplacou…

05/11/2024