Notícias

Homenagem! Charles Do Bronx ganha prato personalizado no restaurante Paris 6

Charles Oliveira vive momento tão mágico na carreira, que a derrota em sua última luta no UFC, realizada em outubro, em Abu Dhabi (EAU), não abala sua credibilidade e popularidade. O ex-campeão do peso-leve (70 kg) faz tanto sucesso e é tão respeitado, que fura a bolha do MMA. Além de ser o lutador brasileiro mais seguido no ‘Instagram’, ‘Do Bronx’ também se tornou o primeiro representante do esporte a ganhar uma homenagem do restaurante ‘Paris 6’.

O ex-campeão do peso-leve do UFC agora possui um prato personalizado com seu nome na conhecida franquia de restaurantes. Sendo assim, ‘Do Bronx’ se junta a celebridades e influencers no cardápio do ‘Paris 6’. A homenagem aconteceu na última quarta-feira (3), em São Paulo, na unidade localizada na rua Haddock Lobo. No entanto, o prato fica disponível para todo o Brasil apenas na próxima quarta-feira (10).

A curiosidade é que a ideia do lutador ‘virar’ um prato veio do próprio Isaac Azar, fundador da famosa linha de restaurantes, por ser fã do mesmo e admirar sua história de vida e superação. Inclusive, o profissional revelou que planejava tal homenagem desde 2021. O prato em si tem o nome ‘Charles Do Bronx’, é um parmegiana canadense de Tilápia ao molho branco, gratinado com queijo Emmenthal na panela de ferro, servido com batatas fritas e arroz branco e custa 79 reais. Com a novidade, o atleta se mostrou feliz pelo reconhecimento do seu trabalho.

“Ser o primeiro lutador a ter um prato no Paris 6 mostra que estamos furando a bolha do MMA. Sou muito grato ao Isaac pela homenagem. É uma honra fazer parte de um cardápio que possui tantas pessoas incríveis”, declarou o ex-campeão do UFC por meio de um comunicado especial enviado para a imprensa.

Próximo compromisso de Charles

Atualmente, Charles ‘Do Bronx’, de 33 anos, se prepara para medir forças com Beneil Dariush no UFC 289, evento programado para acontecer no dia 10 de junho, no Canadá. A expectativa de parte da comunidade do MMA é de que o vencedor da luta se torne o desafiante número um do peso-leve da companhia e enfrente o campeão Islam Makhachev, em Abu Djabi (EAU), em outubro.

Matérias Recentes

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025

Processo por agressão sexual contra Conor McGregor é arquivado na Justiça

Protagonista de inúmeros episódios polêmicos fora dos octógonos, Conor McGregor tem um motivo a menos…

05/12/2025