Siga-nos

Notícias

Holly Holm renova contrato com o Ultimate; novo acordo prevê seis lutas

Holly Holm é cotada para ser a próxima rival de Amanda Nunes – Ag Fight

O Ultimate acertou a permanência de uma de suas principais atletas da atualidade: Holly Holm. Ex-campeã peso-galo (61 kg) da organização, a americana tinha apenas mais dois combates assegurados no UFC. Com o novo acordo realizado, ‘The Preacher’s Daughter’, como é conhecida, terá mais seis lutas de vínculo com a maior liga de MMA do planeta. A informação foi dada em primeira mão pelo site da ‘ESPN’ americana.

O portal entrou em contato com o empresário de Holm, Lenny Fresquez, que confirmou a negociação. O acerto de contrato pode vir a ser o primeiro passo para a oficialização de uma superluta. Após ter seu duelo com Aspen Ladd – agendado para o UFC 235 – cancelado, os rumores de que Holly poderia enfrentar Amanda Nunes em seguida cresceram. A atual bicampeã do UFC, inclusive, já demonstrou interesse no combate.

“Estou muito feliz com o acordo. Trabalhamos severamente com o UFC para fazer isso acontecer. Estamos prontos para começar a trabalhar. Tenho certeza que o UFC terá alguns grandes planos para anunciar para Holly em um futuro próximo”, declarou o empresário de Holm.

Especialista em boxe, Holly ganhou notoriedade mundialmente ao nocautear Ronda Rousey e se sagrar campeã do UFC em 2015. Atualmente a americana compete entre os pesos-penas (66 kg) – categoria na qual ela vem de vitória sobre Megan Anderson, em junho de 2018.

Mais em Notícias