Notícias

Holloway exalta performance em última luta: “Meu melhor desempenho na carreira”

Em janeiro deste ano, Max Holloway voltou a pisar no octógono para espantar a má fase que o acompanhava, com duas derrotas seguidas em disputas do cinturão do peso-pena (66 kg) do UFC. No entanto, o americano, além de triunfar novamente na organização, protagonizou atuação avassaladora contra Calvin Kattar, em evento realizado na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU).

Ciente do impacto desta performance, que lhe rendeu elogios dos entre atletas e personalidade do mundo das lutas, Max Holloway recordou a atuação e a colocou no patamar mais elevado da sua carreira. O ex-campeão da divisão, em entrevista à ‘ESPN’ americana, também não deixou de exaltar o seu adversário.

“Acho que foi meu melhor desempenho (na carreira). Nós melhoramos a cada vez, certo? Foi isso que fizemos. E ter aquela atuação contra um cara como o Calvin Kattar, que muitos o consideram um dos grandes boxeadores, não da nossa categoria, mas de todo o UFC, foi ótimo”, afirmou o atual número um do ranking dos penas, antes de completar

“Mas, como tenho dito a todo mundo, são necessários dois homens para dançar o tango. Calvin merece tantos elogios quanto eu. Nada além de respeito por ele. Mas eu realmente acredito que foi minha melhor performance com certeza. Eu me senti intocável lá dentro (do octógono)”, concluiu o ex-campeão dos penas do UFC

Max Holloway se tornou campeão do peso-pena em 2017, quando nocauteou José Aldo, em pleno Brasil, e defendeu o cinturão ao vencer o mesmo Aldo na revanche, Brian Ortega e Frankie Edgar. O havaiano só perdeu o título em 2019, quando encontrou Alexander Volkanovski. Na ocasião, foi derrotado por decisão unânime e, no segundo embate com o rival, levou a pior por decisão dividida. Na revanche contra o australiano pela coroa da divisão, realizada em julho de 2020, também foi superado por pontos.

Matérias Recentes

Charles Do Bronx promete aceitar convite de Max Holloway para trocação franca no UFC 326

Por si só, o duelo entre Charles Oliveira e Max Holloway - marcado para o…

30/01/2026

Kayla Harrison exibe cicatriz no pescoço após cirurgia que a tirou do UFC 324; veja

Há pouco mais de duas semanas, a comunidade do MMA recebeu a notícia bombástica da…

30/01/2026

Sai Ortega, entra Nolan? Renato Moicano perde rival antes do UFC 326

Ao que tudo indica, Renato Moicano terá um novo adversário no UFC 326, dia 7…

29/01/2026

Maurício Ruffy exalta período de treinos com Volkanovski na Austrália: “Me sinto em casa”

Em outubro de 2025, Maurício Ruffy contemplou a possibilidade de buscar treinos fora da equipe…

29/01/2026

Stephanie Rondinha substitui Nicolle Caliari e encara estreante Carol Foro no UFC Seattle

Agendado para o dia 28 de março, o UFC Seattle ganhou um novo duelo 100%…

29/01/2026

Boxeadora e influencer, Jully Poca assina contrato com a empresa de Jake Paul

A boxeadora e 'influencer' Jully Poca é a mais nova contratada da 'Most Valuable Promotions',…

29/01/2026