Siga-nos
Dan Wainer/Ag Fight

Notícias

Henry Cejudo sugere disputa de cinturão interino com Sean O’Malley

Depois que foi mencionado por Dana White como possível desafiante ao título dos pesos-galos (61 kg), Henry Cejudo voltou sua atenção para Aljamain Sterling, campeão da categoria. No entanto, ao que tudo indica, ‘The FunkMaster’ pretende ficar um período longe do octógono depois de sua mais recente vitória sobre TJ Dillashaw. Sendo assim, ‘Triple C’ já esboça um novo cenário: a criação de um cinturão interino na divisão.

Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o ex-campeão peso-mosca (57 kg) e peso-galo do Ultimate sugeriu um duelo contra Sean O’Malley, atual número um do ranking, pelo cinturão interino da categoria. Cejudo já até estipulou uma data e local para o possível confronto: UFC 284, no dia 12 de fevereiro de 2023, na cidade de Perth, na Austrália.

“Ei, Dana White. Já que o Denzel Sterling quer trabalhar na sua carreira de rapper (ele pode ser chamado de pequeno poder). Que tal eu contra o ‘Ronald MethDonald’ Sean O’Malley pelo cinturão interino na Austrália? Sou pequeno, então estou acostumado em estar (nas terras) de baixo”, escreveu o wrestler americano.

Caso se concretize, o duelo pode ser um reforço e tanto para o card do UFC Perth, que já conta com duelos interessantes para os fãs de MMA. O Ultimate já anunciou o duelo entre Robert Whittaker e Paulo ‘Borrachinha’ para o evento que, ao que tudo indica, será liderado pela também atrativa superluta entre Islam Makhachev e Alexander Volkanovski, que colocará o cinturão peso-leve (70 kg) da companhia em jogo.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Notícias