Siga-nos

Notícias

Henry Cejudo provoca Garbrandt sobre possível ida para o peso-mosca

Henry Cejudo se tornou campeão dos moscas em agosto de 2018 – Diego Ribas

No último fim de semana, Cody Garbrandt admitiu que pode mudar de categoria. O ex-campeão do peso-galo (61 kg) abriu a possibilidade de, depois de encarar Raphael Assunção, se aventurar na divisão do peso-mosca (57 kg), que atualmente está com o cinturão vago. Mas não demorou para Henry Cejudo se manifestar sobre essa possível mudança do compatriota e lhe dar uma alfinetada.

Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o ex-campeão dos moscas ressaltou que também pode voltar a lutar na categoria, já que abdicou com cinturão em dezembro de 2019 para focar somente no peso-galo, onde é campeão. Por isso, disse que Cody não pode fugir de um confronto diante dele no futuro.

“Eu sou o dono dessa categoria de peso também. Não tem onde se esconder”, escrever Cejudo, que no dia 9 de maio, enfrenta José Aldo, em evento inicialmente programado para acontecer em São Paulo.

Também com um estilo sem papas na língua e que não deixa provocação sem resposta, Garbrandt rebateu Cejudo (clique aqui ou veja abaixo) destacando que um confronto entre os dois é questão de tempo. O ex-campeão, no entanto, não disse em qual divisão gostaria de encarar o rival

“Nós vamos nos ver. Se você está dando os tiros e escolhendo suas lutas. Então eu vou te ver em breve. Todos nós sabemos que quando você é o campeão você dá os tiros. Não é uma saída fácil para você em qualquer categoria de peso”, rebateu Cody.

Mais em Notícias