Nem a pandemia e as restrições aos treinamentos, devido ao fechamento das academias em boa parte dos Estados Unidos atrapalhou a preparação de Henry Cejudo. O atual campeão do peso-galo (61 kg), que neste sábado (9), pela co-luta principal do UFC 249, enfrenta Dominick Cruz, em sua primeira defesa de título da categoria, mostrou um um físico bem forte e definido para o duelo.
Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o americano divulgou uma foto com o resultado de 12 semanas de treinamentos para o confronto. O destaque foi sua evolução muscular nesse período.
“Realmente não sei a diferença entre um camp de 12 semanas e estar em quarentena por causa da COVID-19. Mas vou dizer o seguinte: estou pronto para buscar e destruir”, escreveu o americano.
Ex-campeão peso-mosca (57 kg), Henry Cejudo conquistou o cinturão dos galos em junho de 2019, ao superar Marlon Moraes por nocaute técnico no UFC 238. Afastado dos octógonos desde então, por ter passado por uma cirurgia no ombro, o americano abdicou de seu título até 57 kg para focar sua carreira na categoria de cima.