Categorias: Notícias

Henry Cejudo e Kelvin Gastelum exaltam treinos com irmãos ‘Pitbull’ no Brasil

Líder da ‘Pitbull Brothers’, Patrício ‘Pitbull’ é bicampeão do Bellator – Divulgação

A ‘Pitbull Brothers’, academia dos irmãos Patricky e Patrício ‘Pitbull’, localizada em Natal (RN), ganhou o reforço de duas estrelas do UFC nos últimos dias. Henry Cejudo, atual campeão peso-mosca (57 kg) e peso-galo (61 kg) do Ultimate, e Kelvin Gastelum, sétimo colocado no ranking peso-médio (84 kg) da organização, estão no Brasil para trocar experiências e treinar com os atletas potiguares.

Patrício é o atual campeão indiscutível do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg) do Bellator. Já Patricky, também atleta da organização americana, foi cedido para disputar o Grand Prix até 70 kg do Rizin e tentará uma vaga na final do torneio contra Luiz Gustavo ‘Killer’ no dia 31 de dezembro, no Japão. Em suas redes sociais, Cejudo e Gastelum exaltaram o período de treinos na academia dos irmãos ‘Pibull’ (veja abaixo ou clique aqui, ou aqui).

“Nós somos vencedores, nós somos campeões, nós somos bicampeões de MMA (mais um ouro olímpico), nós estamos vindo para mais. Nós somos ‘Pitbull Brothers’”, escreveu Henry Cejudo em sua conta oficial no ‘Instagram’.

“Meu pequeno grande irmão, Henry Cejudo (…) me convidou para treinar no Brasil e eu não tinha ideia do que esperar. Desde que eu estou aqui, conheci indivíduos incríveis, que me acolheram e me fizeram sentir em casa! Eu honestamente não esperava esse tipo de recepção. Estou profundamente honrado e cheio de alegria por dividir e aprender ideias e visões com essas mentes apaixonadas. Não preciso nem dizer, meu período aqui tem sido muito agradável. Olhe esta vista aqui”, detalhou Kelvin Gastelum ao postar uma foto com Cejudo na Praia de Pipa, cartão postal do Rio Grande do Norte.

Além deles, Patricky também celebrou a parceria nos treinos com uma publicação em sua conta no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui). Na foto postada é possível ver também o treinador de wrestling Eric Albarracin, que possui larga história com brasileiros e com o país.

“Dia de wrestling com essas feras. Dois bicampeões, dois futuros campeões e o melhor treinador do mundo”, escreveu Patricky.

Após passar por uma cirurgia no ombro, Henry Cejudo ainda não tem novo compromisso marcado no UFC, assim como Kelvin Gastelum, que vem de duas derrotas consecutivas na organização, para Israel Adesanya e Darren Till, respectivamente. Enquanto Patricky busca o título do Grand Prix peso-leve do Rizin, Patrício defende seu cinturão peso-pena contra Pedro Carvalho em março, pelas quartas de final do GP até 66 kg do Bellator.

Matérias Recentes

Multicampeão, Terence Crawford anuncia aposentadoria do boxe: “Nada mais a provar”

Na noite da última terça-feira (16), os fãs da nobre arte foram surpreendidos com uma…

17/12/2025

Namorado de Mel Maia vence mexicano nos EUA e amplia invencibilidade no boxe

Na noite da última terça-feira (16), em Miami (EUA), a ‘Most Valuable Promotions’ realizou um…

17/12/2025

Manel Kape provoca Joshua Van após vitória no UFC Vegas 112; campeão responde

No último sábado (13), na luta principal do UFC Vegas 112, Manel Kape “deixou seus…

17/12/2025

Marcus Buchecha relembra início turbulento no jiu-jitsu para buscar reviravolta no UFC

Após uma estreia frustrante e com derrota no Ultimate, Marcus Almeida implementou uma série de…

17/12/2025

Ultimate encaminha Caio Borralho vs Reinier de Ridder para o UFC 326, em março

Aos poucos, o calendário do primeiro trimestre de 2026 do Ultimate vai ganhando forma. E…

16/12/2025

UFC: Recém-contratado, Levi Rodrigues recebe suspensão após flagra em exame antidoping

Invicto no MMA profissional, Levi Rodrigues conquistou uma vaga no UFC após brilhar no ‘Contender…

16/12/2025