Categorias: Notícias

Henry Cejudo e Kelvin Gastelum exaltam treinos com irmãos ‘Pitbull’ no Brasil

Líder da ‘Pitbull Brothers’, Patrício ‘Pitbull’ é bicampeão do Bellator – Divulgação

A ‘Pitbull Brothers’, academia dos irmãos Patricky e Patrício ‘Pitbull’, localizada em Natal (RN), ganhou o reforço de duas estrelas do UFC nos últimos dias. Henry Cejudo, atual campeão peso-mosca (57 kg) e peso-galo (61 kg) do Ultimate, e Kelvin Gastelum, sétimo colocado no ranking peso-médio (84 kg) da organização, estão no Brasil para trocar experiências e treinar com os atletas potiguares.

Patrício é o atual campeão indiscutível do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg) do Bellator. Já Patricky, também atleta da organização americana, foi cedido para disputar o Grand Prix até 70 kg do Rizin e tentará uma vaga na final do torneio contra Luiz Gustavo ‘Killer’ no dia 31 de dezembro, no Japão. Em suas redes sociais, Cejudo e Gastelum exaltaram o período de treinos na academia dos irmãos ‘Pibull’ (veja abaixo ou clique aqui, ou aqui).

“Nós somos vencedores, nós somos campeões, nós somos bicampeões de MMA (mais um ouro olímpico), nós estamos vindo para mais. Nós somos ‘Pitbull Brothers’”, escreveu Henry Cejudo em sua conta oficial no ‘Instagram’.

“Meu pequeno grande irmão, Henry Cejudo (…) me convidou para treinar no Brasil e eu não tinha ideia do que esperar. Desde que eu estou aqui, conheci indivíduos incríveis, que me acolheram e me fizeram sentir em casa! Eu honestamente não esperava esse tipo de recepção. Estou profundamente honrado e cheio de alegria por dividir e aprender ideias e visões com essas mentes apaixonadas. Não preciso nem dizer, meu período aqui tem sido muito agradável. Olhe esta vista aqui”, detalhou Kelvin Gastelum ao postar uma foto com Cejudo na Praia de Pipa, cartão postal do Rio Grande do Norte.

Além deles, Patricky também celebrou a parceria nos treinos com uma publicação em sua conta no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui). Na foto postada é possível ver também o treinador de wrestling Eric Albarracin, que possui larga história com brasileiros e com o país.

“Dia de wrestling com essas feras. Dois bicampeões, dois futuros campeões e o melhor treinador do mundo”, escreveu Patricky.

Após passar por uma cirurgia no ombro, Henry Cejudo ainda não tem novo compromisso marcado no UFC, assim como Kelvin Gastelum, que vem de duas derrotas consecutivas na organização, para Israel Adesanya e Darren Till, respectivamente. Enquanto Patricky busca o título do Grand Prix peso-leve do Rizin, Patrício defende seu cinturão peso-pena contra Pedro Carvalho em março, pelas quartas de final do GP até 66 kg do Bellator.

Matérias Recentes

Novo campeão! Petr Yan vence revanche e encerra reinado de Merab no UFC 323

Petr Yan conseguiu fazer o que parecia impossível: derrotar Merab Dvalishvili. Em uma revanche que…

07/12/2025

Acidente! Alexandre Pantoja desloca o braço em queda e perde o cinturão no UFC 323

O ‘co-main event’ do UFC 323 deste sábado (6), definitivamente, não foi da forma que…

07/12/2025

UFC 325! Maurício Ruffy enfrenta Rafael Fiziev em janeiro, na Austrália

Um dos atletas promissores da nova geração já sabe os detalhes de seu próximo desafio…

07/12/2025

Henry Cejudo batalha, mas perde duelo de gerações e anuncia aposentadoria no UFC 323

Uma das carreiras mais vitoriosas dos esportes de combate teve seu capítulo final neste sábado…

07/12/2025

Karine Killer começa bem, mas perde de virada para Maycee Barber no UFC 323

Em ação no card preliminar do UFC 323 deste sábado (6), em Las Vegas (EUA),…

06/12/2025

Guerra! Brunno Hulk batalha e vence ex-desafiante ao cinturão no UFC 323

Antes de competir no UFC 323 deste sábado (6), Brunno Ferreira tinha uma missão clara…

06/12/2025