Notícias

Henry Cejudo desafia youtuber americano para duelo no boxe profissional

Ao que parece, os irmãos Logan e Jake Paul, celebridades do ‘Youtube’, conseguiram mesmo atrair a atenção de alguns dos principais nomes dos esportes de combate, mesmo com poucas apresentações combinadas no boxe profissional. Enquanto o primeiro foi confirmado recentemente como o próximo adversário da lenda da nobre arte Floyd Mayweather, em um duelo de exibição que deve ocorrer em fevereiro de 2021, Jake, o mais jovem dos irmãos, foi desafiado por Henry Cejudo, ex-campeão peso-mosca (57 kg) e peso-galo (61 kg) do UFC.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o ex-campeão do UFC debochou do currículo do youtuber, que conta com apenas duas lutas de boxe profissional disputadas, e desafiou a celebridade para um duelo. Cejudo ainda colocou em jogo seu dinheiro, que, de acordo com ele, será doado para uma instituição de caridade caso não consiga derrotar Paul.

Vale lembrar que Jake Paul nocauteou o ex-jogador da NBA Nate Robinson, no último dia 28 de novembro, em evento que contou com a superluta entre as lendas Mike Tyson e Roy Jones Jr na luta principal. Após o triunfo, o americano demonstrou interesse em um confronto contra outro ex-campeão do UFC, o irlandês Conor McGregor.

“Hey, Jake Paul. Já que você realmente acha que é um lutador de verdade por ter batido em um jogador aposentado da NBA, que realmente merece um prêmio da Academia (Oscar) por melhor queda, que tal nós lutarmos e se eu não conseguir te parar, eu vou dar todo o meu dinheiro para caridade. Você vai assinar o contrato?”, desafiou Cejudo.

Medalhista de ouro no wrestling na Olimpíada de Pequim, em 2008, Henry Cejudo migrou para o MMA profissional em 2013 e construiu um cartel de 16 vitórias e apenas duas derrotas, até se aposentar em maio deste ano, após derrotar Dominick Cruz no UFC 249, e defender com sucesso o cinturão dos galos. Desde então, ‘Triple C’ vem flertando com um possível retorno ao mundo das lutas, seja em apresentações no boxe ou com sua volta ao Ultimate.

Matérias Recentes

Entre medos e superação, Jean Silva reencontra a confiança no UFC 324

Jean Silva viveu semanas de intensa carga emocional antes de voltar ao octógono no UFC…

25/01/2026

Ex-campeão dos galos, Dominick Cruz tem entrada confirmada no Hall da Fama do UFC

O ex-campeão peso-galo (61 kg) Dominick Cruz foi anunciado como o mais novo integrante do…

25/01/2026

UFC 324: Guerra entre Gaethje e Pimblett rende bônus de R$ 530 mil para cada

O UFC 324, realizado neste sábado (24), em Las Vegas, não apenas entregou um card…

25/01/2026

Disputa BMF entre Charles Do Bronx e Max Holloway estampa pôster do UFC 326

Restando cerca de um mês e meio para sua realização, o UFC 326 teve seu…

25/01/2026

Sem interesse? Adesanya minimiza presença no UFC Casa Branca: “Um monte de engravatados”

Programado para junho de 2026, o card do UFC Casa Branca já desponta como um…

25/01/2026

UFC 324: Gaethje vence guerra contra Pimblett e conquista cinturão interino

O confronto entre Justin Gaethje e Paddy Pimblett foi o ponto alto do UFC 324,…

25/01/2026