Notícias

Henry Cejudo desafia Conor McGregor para lutar no UFC e provoca: “Fique sóbrio”

Henry Cejudo se aposentou do MMA em 2020, mas permaneceu no esporte como treinador e comentarista e passou a flertar com um possível retorno à ação. Tanto que o ex-campeão do UFC, constantemente, desafia Alexander Volkanovski, rei do peso-pena (66 kg), já que escancara o desejo de conquistar o terceiro título diferente pela companhia. Contudo, ‘Triple C’ vai além e projeta um hipotético embate contra Conor McGregor.

Recentemente, Cejudo e McGregor discutiram de forma pública pelas redes sociais. Tudo começou quando o astro irlandês postou um registro de seu treino de boxe e o americano o aconselhou a mudar de postura e a se afastar dos profissionais que só concordam com o mesmo. Na sequência, ‘Notorious’ zombou de ‘Triple C’ e o classificou como insignificante. Após o astro do MMA se preso na Irlanda, em março, acusado de praticar direção perigosa, o wrestler aproveitou para provocar o novo rival. Irritado, o irlandês exigiu que o veterano parasse de lhe mandar mensagens. No entanto, ‘The Messenger’ ignorou tal ação e expressou o desejo de ter o atleta como adversário em um possível retorno ao UFC.

“Deixe-me propor um acordo. Eu vou literalmente subir até o peso-leve (70 kg) para lutar com você se você estiver disposto a ficar sóbrio para a luta. E aí? Seja como for, vou literalmente para o peso-leve se McGregor passar pelo teste de sobriedade. Acho que é uma grande luta e é uma ótima tática de negociação”, comentou o ex-campeão do UFC em seu canal oficial no ‘YouTube’ ‘The Triple C & Schmo Show’.

A curiosidade é que Conor McGregor e Henry Cejudo foram campeões de duas categorias do UFC. O astro irlandês conquistou o título do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg), enquanto o americano alcançou o topo do peso mosca (57 kg) e do peso-galo (61 kg). Agora, ‘Notorious’ e ‘Triple C’ buscam destronar Kamaru Usman e Alexander Volkanovski, nos meio-médios (77 kg) e nos penas, respectivamente.

Matérias Recentes

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024

Khalil Rountree Jr relembra que “ficou cego” após receber golpe de Alex Poatan no UFC 307

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, Alex Pereira e Khalil Rountree…

22/11/2024

Algoz de Alex Poatan é suspenso após falhar em exame antidoping mesmo sem lutar no Contender; entenda

Conhecido por dar para Alex 'Poatan' sua primeira derrota no MMA, Quemuel Ottoni não vai…

22/11/2024

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024

Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump

Dana White foi uma peça importante na vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos…

22/11/2024