Notícias

Henry Cejudo desafia Conor McGregor para lutar no UFC e provoca: “Fique sóbrio”

Henry Cejudo se aposentou do MMA em 2020, mas permaneceu no esporte como treinador e comentarista e passou a flertar com um possível retorno à ação. Tanto que o ex-campeão do UFC, constantemente, desafia Alexander Volkanovski, rei do peso-pena (66 kg), já que escancara o desejo de conquistar o terceiro título diferente pela companhia. Contudo, ‘Triple C’ vai além e projeta um hipotético embate contra Conor McGregor.

Recentemente, Cejudo e McGregor discutiram de forma pública pelas redes sociais. Tudo começou quando o astro irlandês postou um registro de seu treino de boxe e o americano o aconselhou a mudar de postura e a se afastar dos profissionais que só concordam com o mesmo. Na sequência, ‘Notorious’ zombou de ‘Triple C’ e o classificou como insignificante. Após o astro do MMA se preso na Irlanda, em março, acusado de praticar direção perigosa, o wrestler aproveitou para provocar o novo rival. Irritado, o irlandês exigiu que o veterano parasse de lhe mandar mensagens. No entanto, ‘The Messenger’ ignorou tal ação e expressou o desejo de ter o atleta como adversário em um possível retorno ao UFC.

“Deixe-me propor um acordo. Eu vou literalmente subir até o peso-leve (70 kg) para lutar com você se você estiver disposto a ficar sóbrio para a luta. E aí? Seja como for, vou literalmente para o peso-leve se McGregor passar pelo teste de sobriedade. Acho que é uma grande luta e é uma ótima tática de negociação”, comentou o ex-campeão do UFC em seu canal oficial no ‘YouTube’ ‘The Triple C & Schmo Show’.

A curiosidade é que Conor McGregor e Henry Cejudo foram campeões de duas categorias do UFC. O astro irlandês conquistou o título do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg), enquanto o americano alcançou o topo do peso mosca (57 kg) e do peso-galo (61 kg). Agora, ‘Notorious’ e ‘Triple C’ buscam destronar Kamaru Usman e Alexander Volkanovski, nos meio-médios (77 kg) e nos penas, respectivamente.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024