Notícias

Henry Cejudo desafia Conor McGregor para lutar no UFC e provoca: “Fique sóbrio”

Henry Cejudo se aposentou do MMA em 2020, mas permaneceu no esporte como treinador e comentarista e passou a flertar com um possível retorno à ação. Tanto que o ex-campeão do UFC, constantemente, desafia Alexander Volkanovski, rei do peso-pena (66 kg), já que escancara o desejo de conquistar o terceiro título diferente pela companhia. Contudo, ‘Triple C’ vai além e projeta um hipotético embate contra Conor McGregor.

Recentemente, Cejudo e McGregor discutiram de forma pública pelas redes sociais. Tudo começou quando o astro irlandês postou um registro de seu treino de boxe e o americano o aconselhou a mudar de postura e a se afastar dos profissionais que só concordam com o mesmo. Na sequência, ‘Notorious’ zombou de ‘Triple C’ e o classificou como insignificante. Após o astro do MMA se preso na Irlanda, em março, acusado de praticar direção perigosa, o wrestler aproveitou para provocar o novo rival. Irritado, o irlandês exigiu que o veterano parasse de lhe mandar mensagens. No entanto, ‘The Messenger’ ignorou tal ação e expressou o desejo de ter o atleta como adversário em um possível retorno ao UFC.

“Deixe-me propor um acordo. Eu vou literalmente subir até o peso-leve (70 kg) para lutar com você se você estiver disposto a ficar sóbrio para a luta. E aí? Seja como for, vou literalmente para o peso-leve se McGregor passar pelo teste de sobriedade. Acho que é uma grande luta e é uma ótima tática de negociação”, comentou o ex-campeão do UFC em seu canal oficial no ‘YouTube’ ‘The Triple C & Schmo Show’.

A curiosidade é que Conor McGregor e Henry Cejudo foram campeões de duas categorias do UFC. O astro irlandês conquistou o título do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg), enquanto o americano alcançou o topo do peso mosca (57 kg) e do peso-galo (61 kg). Agora, ‘Notorious’ e ‘Triple C’ buscam destronar Kamaru Usman e Alexander Volkanovski, nos meio-médios (77 kg) e nos penas, respectivamente.

Matérias Recentes

Xicão passa do 1º round pela primeira vez e vence Tai Tuivasa no UFC 325

Nas nove primeiras lutas de sua carreira no MMA profissional, o gigante brasileiro Tallison Teixeira…

01/02/2026

Rival desafia Renato Moicano para duelo Brasil vs Argentina no UFC

Sem adversário depois da saída de Brian Ortega do confronto originalmente marcado para o UFC…

31/01/2026

Lutador quebra o silêncio após ter luta cancelada por suspeita de manipulação

Uma semana depois de ter sua luta no UFC 324, contra Michael Johnson, cancelada de…

31/01/2026

Saiba como assistir ao UFC 325, card liderado por Alexander Volkanovski vs Diego Lopes

Neste sábado (31), o Ultimate retorna à Austrália para promover seu segundo evento da temporada…

31/01/2026

Alex Poatan explica interesse por superluta contra Jon Jones no UFC: “Desafio perfeito”

Depois de fazer história no 'Glory Kickboxing', sendo o primeiro campeão duplo da organização, Alex…

30/01/2026

Nova era? Campeão do UFC revela que pediu conselhos ao Chat GPT antes de disputa de título

As horas que precedem os combates profissionais são cruciais para os lutadores se concentrarem e…

30/01/2026