No próximo dia 6 de maio, Henry Cejudo põe fim ao hiato de três anos afastado dos octógonos ao voltar para disputar, contra o campeão Aljamain Sterling, o cinturão dos pesos-galos (61 kg) do UFC. Semanas antes do importante compromisso profissional, porém, o ‘Triple C’ também vivenciou um grande dia em sua vida pessoal ao descobrir que será pai pela segunda vez.
O anúncio foi feito pelo próprio medalhista olímpico, em conjunto com sua parceira, Ana Karolina, através das redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). O casal, ao lado da pequena filha chamada America, posou sorridente com o tradicional teste positivo de gravidez e a ultrassonografia. Sem revelar o gênero do bebê, a postagem dá a entender que o segundo filho ou filha de Cejudo virá ao mundo em outubro deste ano.
“E então havia quatro (de nós). Ou ainda melhor, C4”, escreveu o lutador, extremamente felicitado por lutadores e membros da comunidade do MMA nos comentários do post.
Jogo limpo
Desde que anunciou que voltaria à ação, Cejudo voltou a se submeter ao tradicional sistema de regulamentação da USADA (agência antidoping americana). Com uma bagagem grande de testes, desde os tempos em que era atleta olímpico, o americano fez história ao se tornar o primeiro lutador do UFC a atingir a marca de 75 testes – recebendo uma jaqueta e um broche comemorativo pelo feito em março de 2023.