O UFC Paris, evento realizado no último sábado (28), segue repercutindo. Depois de polêmicas levantadas por Brendan Allen e Renato ‘Moicano’, agora foi a vez de Michael Bisping relatar um episódio problemático fora do octógono em sua viagem à França. O ex-lutador e atual comentarista de lutas informou que perseguiu um ladrão que roubou a bolsa de sua esposa em um passeio.
Após a realização do show, Bisping decidiu prolongar sua estada na França por alguns dias, mas logo se arrependeu. Em sua conta oficial no ‘Instagram’, o integrante do Hall da Fama do UFC contou que um ladrão, percebendo que ele e sua esposa estavam distraídos durante o café da manhã, se aproximou da mesa que estavam, roubou a bolsa dela e saiu em disparada.
Imediatamente, o ex-lutador reagiu e iniciou uma perseguição ao ladrão, que durou pouco. Ao colocar suas mãos no homem, Bisping relatou que o mesmo não ofereceu resistência e, rapidamente, conseguiu recuperar o objeto de valor. Apesar do susto, o britânico detalhou o incidente até de forma bem-humorada, se gabando, já que viveu um dia de herói sem a necessidade da ajuda da polícia local.
“Hoje mais cedo, eu tive que impedir um crime. Eu estava sentado tomando café da manhã com Rebecca, nas ruas de Paris e um m*** roubou a bolsa dela e fugiu. Eu corri atrás dele, o segurei e ele já tinha a bolsa escondida. Tirei a bolsa dele e ele não falou uma palavra em inglês, obviamente. Não fiz nada com ele, peguei a bolsa de volta e ele estava cagando nas calças, pobre rapaz. Ele estava tipo, ‘Por favor, por favor’. Eu o deixei ir. Me virei e dei um chute na bunda dele. Um m***. De qualquer forma, recuperei a bolsa! Está tudo bem”, declarou o veterano.
Registro de Bisping no MMA
Integrante do Hall da Fama do UFC, Michael Bisping, de 45 anos, se aposentou do MMA em 2017 e teve uma carreira de sucesso no esporte. Além do título do peso-médio (84 kg), o britânico também venceu a terceira edição do TUF (The Ultimate Fighter). Em sua trajetória na modalidade, ‘The Count’ disputou 39 lutas, venceu 30 e perdeu nove vezes. Seus triunfos mais marcantes foram sobre Alan Belcher, Anderson Silva, Brian Stann, Dan Henderson e Luke Rockhold.