Notícias

Hall da Fama do UFC relata perseguição a ladrão que roubou a bolsa de sua esposa em Paris

O UFC Paris, evento realizado no último sábado (28), segue repercutindo. Depois de polêmicas levantadas por Brendan Allen e Renato ‘Moicano’, agora foi a vez de Michael Bisping relatar um episódio problemático fora do octógono em sua viagem à França. O ex-lutador e atual comentarista de lutas informou que perseguiu um ladrão que roubou a bolsa de sua esposa em um passeio.

Após a realização do show, Bisping decidiu prolongar sua estada na França por alguns dias, mas logo se arrependeu. Em sua conta oficial no ‘Instagram’, o integrante do Hall da Fama do UFC contou que um ladrão, percebendo que ele e sua esposa estavam distraídos durante o café da manhã, se aproximou da mesa que estavam, roubou a bolsa dela e saiu em disparada.

Imediatamente, o ex-lutador reagiu e iniciou uma perseguição ao ladrão, que durou pouco. Ao colocar suas mãos no homem, Bisping relatou que o mesmo não ofereceu resistência e, rapidamente, conseguiu recuperar o objeto de valor. Apesar do susto, o britânico detalhou o incidente até de forma bem-humorada, se gabando, já que viveu um dia de herói sem a necessidade da ajuda da polícia local.

“Hoje mais cedo, eu tive que impedir um crime. Eu estava sentado tomando café da manhã com Rebecca, nas ruas de Paris e um m*** roubou a bolsa dela e fugiu. Eu corri atrás dele, o segurei e ele já tinha a bolsa escondida. Tirei a bolsa dele e ele não falou uma palavra em inglês, obviamente. Não fiz nada com ele, peguei a bolsa de volta e ele estava cagando nas calças, pobre rapaz. Ele estava tipo, ‘Por favor, por favor’. Eu o deixei ir. Me virei e dei um chute na bunda dele. Um m***. De qualquer forma, recuperei a bolsa! Está tudo bem”, declarou o veterano.

Registro de Bisping no MMA

Integrante do Hall da Fama do UFC, Michael Bisping, de 45 anos, se aposentou do MMA em 2017 e teve uma carreira de sucesso no esporte. Além do título do peso-médio (84 kg), o britânico também venceu a terceira edição do TUF (The Ultimate Fighter). Em sua trajetória na modalidade, ‘The Count’ disputou 39 lutas, venceu 30 e perdeu nove vezes. Seus triunfos mais marcantes foram sobre Alan Belcher, Anderson Silva, Brian Stann, Dan Henderson e Luke Rockhold.

Matérias Recentes

Michael Jordan do MMA? Masvidal cita feito que elevaria patamar de Ilia Topuria no UFC

Invicto no MMA profissional, Ilia Topuria desponta atualmente como uma das maiores estrelas do UFC…

05/02/2026

Vinícius LokDog abre o jogo sobre dificuldade às vésperas do UFC Vegas 113

Às vésperas de mais um compromisso no UFC, Vinícius ‘LokDog’ abriu o jogo sobre um…

04/02/2026

Kamaru Usman questiona performance de Diego Lopes no UFC 325: “Mudou seu estilo de luta”

Antes de entrar em ação no UFC 325, no último sábado (31), Diego Lopes prometeu…

04/02/2026

Ian Machado Garry provoca Shavkat Rakhmonov após nova cirurgia; veja

A rivalidade entre Ian Machado Garry e Shavkat Rakhmonov ganhou um novo capítulo fora do…

04/02/2026

Retorno ameaçado? Jon Jones revela problema de artrite e possibilidade de uso de prótese

Uma declaração do lutador considerado o melhor de todos os tempos do MMA pegou os…

04/02/2026

Exemplo! Carlos Prates dá lição de respeito ao recusar provocação envolvendo esposa de Ian Garry

Durante uma sessão de perguntas e respostas com fãs no UFC 325, uma atitude de…

04/02/2026