Siga-nos

Notícias

Hall da Fama do UFC é preso pela 2ª vez nos EUA por dirigir de forma perigosa

Hall da Fama e ex-campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC, Pat Miletich foi preso no último dia 29 de junho, pela polícia de Moline, no estado de Illinois (EUA) por dirigir sob o efeito de substâncias – a lei americana impede que o tipo de produto utilizado seja divulgado. A informação foi publicada pelo site do jornal ‘The Quad City Times’.

De acordo com relatórios da polícia, inicialmente divulgados ao ‘Quad City Times’, Miletich foi preso por volta das 12:30 da manhã no horário local e foi levado para a prisão do condado de Rock Island sob a acusação de dirigir de forma perigosa, sob efeito de alguma substância.

Essa é a segunda vez que o ex-lutador do UFC passa por essa situação. Em março de 2019, ele se declarou culpado por dirigir embriagado depois de ter sido preso inicialmente em setembro de 2018. O americano completou a liberdade condicional em julho de 2019 depois de terminar um curso de 12 horas de conscientização sobre motoristas alcoolizados, além de cumprir uma prisão domiciliar.

Pat Miletich foi o primeiro campeão dos meio-médios do Ultimate, em 1998, e defendeu seu posto em quatro oportunidades até ser superado por Carlos Newton, em 2001. Atualmente, o americano trabalhava como comentarista de eventos de lutas.

O americano lutou profissionalmente MMA de 1995 até 2008. Com um cartel com 29 vitórias e sete derrotas na carreira, sua última apresentação foi um triunfo sobre Thomas Denny, por nocaute.

Mais em Notícias