Notícias

GSP e Stephen Thompson são os senseis convidados da 4ª temporada do Karate Combat

Apesar do Karate Combate ainda não ter a data oficial para o início da sua quarta temporada, a organização do evento já começou a revelar algumas novidades que vão deixar os fãs da modalidade ainda mais animados para o que tem por vir. Georges St.Pierre e Stephen Thompson serão os ‘senseis’ convidados da vez e serão responsáveis por conteúdos especiais, interações com fãs e análises das principais lutas do show.

As duas estrelas da edição são praticantes de caratê e se destacaram na modalidade antes de chegarem ao UFC. St-Pierre, que foi ex-campeão da maior liga do mundo nos meio-médios (77 kg) e peso-médio (84 kg), destacou a emoção por participar de um show que é todo voltado para a arte marcial que o introduziu ao mundo das lutas.

“É sempre ótimo voltar às minhas raízes. O Karate Combat retornará com lutas cada vez mais emocionantes. Gosto muito da produção e das regras. É um prazer trabalhar com a organização”, afirmou St.Pierre, que já participo do evento na última temporada no mesmo posto.

Quem também exaltou a oportunidade de participar desta temporada foi Stephen Thompson. O ex-desafiante ao cinturão do meio-médio do UFC destacou a chance de poder divulgar ainda mais o caratê, arte marcial que marcou seu estilo de combate dentro do octógono.

“Ser um ‘sensei’ é natural para mim. É o que faço a minha vida toda. Se o Karate Combat existisse há alguns anos, eu estaria mais que animado para participar. É a melhor oportunidade possível para os caratecas viverem do que gostam e serem bem remunerados por isso”, explicou.

A nova temporada terá a participação de quatro caratecas brasileiros. O destaque ficará por conta do potiguar Luiz Rocha, que disputará o cinturão dos leves contra Edgars Skrivers, da Letônia. Os outros representantes do Brasil são Gabriel Stankunas, Stephanie Oliveira e Bruno Assis.

Matérias Recentes

Novo campeão! Petr Yan vence revanche e encerra reinado de Merab no UFC 323

Petr Yan conseguiu fazer o que parecia impossível: derrotar Merab Dvalishvili. Em uma revanche que…

07/12/2025

Acidente! Alexandre Pantoja desloca o braço em queda e perde o cinturão no UFC 323

O ‘co-main event’ do UFC 323 deste sábado (6), definitivamente, não foi da forma que…

07/12/2025

UFC 325! Maurício Ruffy enfrenta Rafael Fiziev em janeiro, na Austrália

Um dos atletas promissores da nova geração já sabe os detalhes de seu próximo desafio…

07/12/2025

Henry Cejudo batalha, mas perde duelo de gerações e anuncia aposentadoria no UFC 323

Uma das carreiras mais vitoriosas dos esportes de combate teve seu capítulo final neste sábado…

07/12/2025

Karine Killer começa bem, mas perde de virada para Maycee Barber no UFC 323

Em ação no card preliminar do UFC 323 deste sábado (6), em Las Vegas (EUA),…

06/12/2025

Guerra! Brunno Hulk batalha e vence ex-desafiante ao cinturão no UFC 323

Antes de competir no UFC 323 deste sábado (6), Brunno Ferreira tinha uma missão clara…

06/12/2025