Siga-nos
Louis Grasse / PX Images

Notícias

Gregory ‘Robocop’ dá show na trocação e nocauteia Julian Marquez no UFC

Gregory ‘Robocop’ entrou focado para se recuperar do último revés na organização e conseguiu de uma maneira espetacular. O brasileiro foi dominante em duelo contra Julian Marquez e nocauteou o adversário no primeiro round do UFC Austin.

A luta

O brasileiro iniciou o combate fechado bem em sua guarda e atacando somente quando via uma brecha. Mas quando a encontrou, foi um passeio do carioca. Logo no começo da parcial, ‘Robocop’ encaixou uma sequência de socos e já balançou o adversário que caiu. Com Marquez novamente de pé, Gregory seguiu sua estratégia e conectou mais uma mão pesada que levou o oponente para a lona. Neste momento, o brasileiro foi para as costas encontrar uma posição, mas a perdeu.

Mesmo sem ter achado uma finalização em sua especialidade, ‘Robocop’ mostrou o poder do seus golpes com o embate em pé. O brasileiro logo acertou um gancho, balançou Julian e logo desferiu uma joelhada para tentar o nocaute. O americano sobrevivia ao castigo, mesmo sem ter condições. Mas durou pouco. O carioca não diminuía o ritmo até conectar mais um golpe potente e nocautear de vez o rival.

Confira os resultados até o momento:

Gregory ‘Robocop’ venceu Julian Marquez por KO no 1R;
Adrian Yanez venceu Tony Kelley por TKO no 1R;
Natalia Silva venceu Jasmine Jasudavicius por decisão unânime dos jurados;
Jeremiah Wells venceu Court McGeepor KO no 1R;
Ricardo ‘Carcacinha’ venceu Danny Chavez por KO no 1R;
Maria Oliveira venceu Gloria de Paula por decisão dividida dos jurados;
Cody Stamann venceu Eddie Wineland por TKO no 1R;
Phil Hawes venceu Deron Winn por TKO no 2R;
Roman Dolidze venceu Kyle Daukaus por TKO no 1R.

Mais em Notícias