Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Gordon Ryan se oferece para ajudar Conor McGregor e Michael Chandler no TUF

No último sábado (4), Dana White abalou a comunidade dos esportes de combate ao anunciar Conor McGregor e Michael Chandler como treinadores da 31ª edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’. Com o estilo e a popularidade dos tops do UFC, a tendência é que o programa tenha audiência elevada e possa atrair grandes nomes tanto do MMA, quanto de diferentes modalidades a visitar a famosa casa, onde ficam os competidores. Inclusive, Gordon Ryan, astro do jiu-jitsu, já se mostra interessado em fazer uma ponta na atração.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), a estrela do grappling surpreendeu e se colocou à disposição para compor o time de Chandler ou McGregor como treinador de jiu-jitsu no TUF. De acordo com Ryan, um profissional com sua experiência, qualidade e com seus feitos na luta agarrada seria uma adição tremenda não só para a equipe, como também para o programa. Vale pontuar que, mesmo não sendo lutador de MMA, ‘King’ possui boa relação com o UFC e já competiu no ‘Apex’, ginásio da organização, e teve seus combates sendo exibidos no ‘Fight Pass’, serviço de streaming oficial da empresa.

“Gostaria de saber se alguém precisa de um treinador de jiu-jitsu”, escreveu o astro do grappling em sua conta oficial no ‘Instagram’.

Gordon Ryan, de 27 anos, vive momento mágico no mundo do grappling e já é apontado por parte da comunidade do esporte como um dos melhores lutadores da história dele. Em 2022, o americano foi campeão do ADCC na categoria acima de 99 kg e finalizou André Galvão na aguardada superluta realizada no grandioso show.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias