Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Glover Teixeira treina com Poatan e brinca sobre possível volta: “Nunca se sabe”

Ex-campeão peso-meio-pesado (93 kg) do Ultimate, Glover Teixeira pendurou as luvas em janeiro deste ano, logo após ser derrotado por Jamahal Hill, em disputa pelo cinturão até 93 kg da organização, na luta principal do UFC 283, realizado no Rio de Janeiro (RJ). Mas, ao que parece, o veterano, de 43 anos, não fecha totalmente as portas para um retorno às competições.

Depois de, em recente entrevista exclusiva à Ag Fight, revelar que existia a possibilidade de voltar a calçar as luvas caso recebesse uma oferta financeira irrecusável, Glover brincou com a situação em seu perfil oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui). No vídeo publicado, o mineiro aparece ao lado de Alex ‘Poatan’ pegando algumas dicas com o campeão peso-médio (84 kg) do UFC durante uma sessão de treinos. No entanto, foi na legenda da postagem que o veterano fez renascer a esperança de seus fãs e seguidores em vê-lo novamente em ação.

“Sempre aprendendo. Nunca se sabe o que pode acontecer kkkkk (risos)”, insinuou Glover.

Apesar da idade avançada para a prática dos esportes de combate, Glover Teixeira continuava atuando em alto nível no UFC. Prova disso é que suas últimas três lutas no octógono da entidade foram em disputas válidas pelo título dos meio-pesados. Agora, resta saber se a insinuação feita pelo mineiro na legenda da publicação tem um fundo de verdade ou se tudo não passa de uma brincadeira.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias