Siga-nos

Notícias

GLORY promove 1º evento pós-pandemia com trilogia para definir campeão

Depois de adiar suas edições devido à pandemia do novo coronavírus, o GLORY, maior evento de kickboxing do mundo, retomará suas atividades no dia 7 de novembro, com a edição número 76 programada para a cidade de Utrecht (HOL). O evento aconteceria inicialmente no dia 28 de março na Antuépia (BEL).

A atração principal do show será a luta entre Badr Hari e o três vezes campeão dos peso-pesados Benjamin Adegbuyi. Além desse confronto, a edição contará com a unificação do cinturão meio-médio, entre o campeão linear franco-camaronês Cedric Doumbé e o interino Murthel Groenhart. Os lutadores já se enfrentaram duas vezes e cada um é dono de uma vitória. Desta maneira, quem sair com o triunfo, além de faturar o título mundial, vai ser o grande vitorioso da trilogia.

A última edição do evento antes da pandemia foi o GLORY 75, que aconteceu dia 29 de fevereiro, também em Utrecht, e foi marcado por vitória brasileira. O peso-leve Bruno Gazani saiu vencedor do combate contra o belga Mohammed Hendouf, marcando seu terceiro triunfo consecutivo.

O evento será fechado para o público e contará com protocolo que permite apenas a presença do pessoal essencial para a produção. A organização emitiu nota afirmando que o bem-estar dos atletas, parceiros e funcionários continua sendo sua prioridade.

 

Ver essa foto no Instagram

 

CAN’T WAIT! #GLORY76

Uma publicação compartilhada por GLORY Kickboxing (@glorykickboxing) em

Mais em Notícias