Siga-nos
Esther Lin/ SHOWTIME

Notícias

Gladiador? Jake Paul chega para treino aberto montado em cavalo; veja

Uma cena, no mínimo, inusitada foi vista na noite de quarta-feira (26), na cidade de Glendale, no Arizona (EUA). Escalado para enfrentar o brasileiro Anderson Silva neste sábado, o youtuber Jake Paul surpreendeu a todos e chegou montado em um cavalo para o treino aberto promocional do evento (veja abaixo ou clique aqui).

Cercado por câmeras dos mais variados veículos de imprensa e pelos fãs que se fizeram presentes no ‘WaterDance Plaza’, o astro da internet percorreu todo o caminho até o ringue instalado no local em cima do equino. Depois do treino aberto, Jake conversou com a mídia e explicou o motivo pelo qual decidiu fazer sua entrada na cerimônia aberta ao público montado em um cavalo.

“Cara, eu não sei. Eu estou indo para a guerra. Eu me sinto como um guerreiro, um gladiador. Isso é o que vai acontecer no sábado. E eu estou indo para a guerra. Ele é um dos lutadores mais duros do mundo, uma lenda dos esportes de combate. Não vai ser uma luta fácil. Então, eu entrei em cima do cavalo como se eu estivesse me preparando para a batalha”, explicou Jake.

Jake Paul e Anderson Silva medem forças neste sábado (29), em um combate sob as regras do boxe profissional, previsto para ter até oito rounds. O duelo liderará o card do evento marcado para ser sediado na ‘Desert Diamond Arena’, em Glendale, no Arizona.

O youtuber chega embalado após ter vencido seus cinco primeiros compromissos na nobre arte, na qual estreou profissionalmente em 2020. Já o brasileiro, ex-campeão peso-médio (84 kg) do UFC e considerado por muitos como um dos maiores lutadores de todos os tempos, busca mais um triunfo no boxe, modalidade para a qual migrou após deixar o Ultimate, há cerca de dois anos.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias