Siga-nos

Notícias

Giacomo Lemos é pego em exame antidoping e sai do card do UFC 240

Não será desta vez que Giacomo Lemos estreará no UFC. O brasileiro foi flagrado em um exame antidoping prévio ao UFC 240 e, por isso, não vai mais estar no evento que será realizado neste sábado (27), em Edmonton (CAN). A informação foi dada pelo adversário do catarinense, Tanner Boser, por intermédio do Facebook, e publicada originalmente pelo site ‘MMA Junkie’.

Os dois fariam a luta de abertura do card. O canadense, que também estrearia na maior organização de MMA do mundo, usou as redes sociais para fazer críticas a Giacomo, a quem chamou de “covarde”. Segundo informou Boser, não há tempo suficiente para a reposição do brasileiro, o que significa que o evento terá apenas 11 combates.

“Estou absolutamente devastado de saber que não vou lutar no UFC 240, daqui a dois dias. O covarde do meu oponente, Giacomo Lemos, testou positivo para uma substância proibida, e é tarde demais para encontrar um reposição, já que a pesagem é pela manhã. Achei estranho que Lemos não estava fazendo contato visual comigo sempre que eu o encontrava no hotel. Agora eu sei que é porque ele é covarde. O UFC me avisou que vai me colocar em um card futuro o mais rápido possível”, escreveu (veja abaixo ou clique aqui).

Aos 30 anos, Giacomo conquistou a vaga no UFC depois de emendar seis vitórias como profissional. Os dois últimos triunfos de sua carreira foram no MMA sul-coreano. Boser, por sua vez, tem 16 vitórias, cinco derrotas e um empate nas artes marciais mistas.

Mais em Notícias