Categorias: Notícias

Gastelum rebate ataques de McGregor: “Engravida mulheres e não assume”

Kelvin não entrou em ação no card da Austrália – Jon Roberts/ Ag Fight

Kelvin Gastelum respondeu às provocações que o ex-campeão do UFC Conor McGregor direcionou a ele no último domingo (10). Na ocasião, por meio das redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), ‘The Notorious’ criticou a possibilidade de o americano lutar com uma infecção por estafilococos. No post, o ex-detentor dos cinturões dos pesos-penas (66 kg) e leves (70 kg) escreveu que haveriam “vermes rastejando na pele” do desafiante número um ao título dos médios (84 kg). E o atleta da academia ‘Kings MMA’ não deixou barato.

Em entrevista ao programa ‘MMA Show’, Gastelum rebateu as críticas de McGregor e o denominou como “leproso”. Além disso, o americano explicou o que houve com a sua pele na semana que antecederia seu combate pelo cinturão dos médios, contra Robert Whittaker. A luta não ocorreu porque o campeão descobriu uma hérnia e teve que ser operado de emergência às vésperas do evento, imprevisto com o qual Kelvin contou ter ficado desolado.

“Oh meu Deus, você quer falar sobre um leproso? Um cara cheio de doenças que está espalhando doenças por toda a Irlanda? Isso é Conor McGregor. Ele está espalhando sua semente por toda a Irlanda, engravidando mulheres e não assumindo. Esse cara é um leproso. Esqueça-o. (…) Eu estava lutando contra esta infecção por estafilococos no meu rosto, no meu corpo, durante toda a semana. Estava tomando antibióticos durante toda a semana, lutando contra essa coisa”, explicou. A declaração sobre ‘The Notorious’ não assumir filhos faz referência a uma recente acusação que veio à tona na imprensa britânica: McGregor teria um filho fora do casamento.

“Os médicos do UFC foram gentis e lidaram bem com isso e estavam muito felizes com a forma como a infecção na minha pele estava indo embora e não teria problema em lutar. A comissão estava bem em me deixar lutar. Tudo estava no caminho certo. Foi devastador. Passar por todo esse processo, por todo esse trabalho e não poder lutar e competir. Eu me sinto perdido agora. Eu chego em casa, não consegui lutar, não consegui competir, eu tenho toda essa energia acumulada que não usei e é um sentimento vazio, com certeza. É um sentimento perdido. Eu não sei para onde ir daqui”, completou.

Aos 27 anos, Gastelum soma um cartel profissional de 15 vitórias, três derrotas e uma luta sem resultado no MMA. O americano venceu seus últimos dois desafios no UFC, contra o ex-campeão Michael Bisping, em novembro de 2017 e contra o brasileiro Ronaldo ‘Jacaré’, no último mês de maio.

Matérias Recentes

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024

Khalil Rountree Jr relembra que “ficou cego” após receber golpe de Alex Poatan no UFC 307

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, Alex Pereira e Khalil Rountree…

22/11/2024

Algoz de Alex Poatan é suspenso após falhar em exame antidoping mesmo sem lutar no Contender; entenda

Conhecido por dar para Alex 'Poatan' sua primeira derrota no MMA, Quemuel Ottoni não vai…

22/11/2024

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024

Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump

Dana White foi uma peça importante na vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos…

22/11/2024