Siga-nos

Notícias

Garbrandt responde desafio de Marlon Moraes e diz estar pronto para lutar em outubro

Cody Garbrandt nocauteou Raphael Assunção em sua última luta – Diego Ribas

Sem adversário no Ultimate desde que venceu José Aldo, em dezembro de 2019, Marlon Moraes decidiu ir para as redes sociais e desafiar dois ex-campeões do peso-galo (61 kg). Além de Dominick Cruz, o brasileiro recentemente chamou Cody Garbrandt para um confronto dentro do octógono mais famoso do mundo e não demorou muito para ele ter uma resposta do americano.

Através das redes sociais, Gabrandt respondeu o post no ‘Instagram’ de Marlon afirmando que o o brasileiro já sabe quando ele estará pronto para lutar e fez questão de alfinetá-lo. Na publicação do ‘Magic’, ele acusou o ‘No Love’ e Dominick Cruz de estarem evitando um confronto com ele.

“Em outubro, você já foi informado disso pelo seu gerente Ali Abdelaziz. Não venha aqui tentando agir com firmeza. Declare os fatos”, respondeu o ex-campeão do peso-galo.

Depois de dominar a categoria sem perder uma luta sequer até conquistar o cinturão da divisão, em 2016, quando superou Dominick Cruz, o atleta teve uma queda de rendimento, quando acumulou três derrotas seguidas em sequência. No entanto, após nocautear Raphael Assunção, Garbrandt se recuperou na liga.

No MMA profissional desde 2007, Marlon Moraes possui 23 vitórias, seis derrotas e um empate em sua carreira. O brasileiro chegou a ser campeão do WSOF, antes de migrar para o UFC. No Ultimate desde 2017, o brasileiro soma cinco triunfos e dois reveses. A sua última apresentação foi em dezembro do ano passado, quando derrotou José Aldo, por decisão dos jurados, na edição 245 do show.

Mais em Notícias