Siga-nos
Divulgação/UFC

Notícias

Gane elogia poder de nocaute de Lewis, mas promete impor pressão para anular rival

Invicto na carreira após nove compromissos, sendo seis deles pelo Ultimate, Ciryl Gane vai ter uma oportunidade de ouro de mudar de patamar na principal franquia de MMA do mundo. No dia 7 de agosto, o francês encara Derrick Lewis pelo cinturão interino do peso-pesado, no UFC 265. No entanto, para alcançar esse status e se credenciar para lutar pelo título linear, o lutador sabe do perigo que tem pela frente.

Atualmente, Derrick Lewis soma quatro triunfos seguidos e foi o último atleta a derrotar Francis Ngannou, atual rei da categoria dos pesados. Por isso, em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Gane pregou respeito ao adversário e elogiou as suas qualidades, principalmente seu poder de nocaute.

“Esse cara é muito perigoso, nós sabemos disso. Assim como o Jairzinho, quando esse cara te toca uma vez, você pode cair. E isso é muito perigoso, mas acho que vamos administrar esse estilo, tocá-lo, e ele nunca vai me tocar. Acho que tenho as habilidades para fazer isso, disse o competidor, antes de adiantar sua tática para a luta.

“Algumas pessoas dizem que ele não tem QI de luta, não tem habilidades. Mas ele sabe o que tem e pode usar muito bem. Acho que esse cara é muito perigoso. Mas acho que vamos pressioná-lo como fizemos com Volkov. Vou colocar muita pressão nele”, concluiu

No MMA profissional desde 2018, Ciryl Gane disputou nove combates, vencendo todos, seis deles já como atleta do UFC e possui vitórias marcantes pelo Ultimate. Além de Volkov, o atleta também já derrotou Jairzinho Rozenstruik e Junior ‘Cigano’.

Mais em Notícias