Apontado como o possível próximo desafiante ao cinturão peso-leve (70 kg) do UFC, Justin Gaethje perdeu a paciência. Após Dana White – presidente do Ultimate – indicar que uma revanche entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor pelo título da divisão possa acontecer caso ambos vençam seus compromissos, Gaethje utilizou sua conta oficial no ‘Twitter’ para demonstrar sua irritação com a situação (veja abaixo ou clique aqui).
Atual quarto colocado no ranking dos leves e vindo de três vitórias consecutivas no Ultimate, todas por nocaute, Gaethje afirmou recentemente que planejava esperar pelo vencedor da disputa entre o campeão Khabib Nurmagomedov e o desafiante Tony Ferguson, agendada para o dia 18 de abril. No entanto, seus planos podem ser atrapalhados pelo interesse do UFC em marcar um novo encontro entre duas das principais estrelas da organização: Khabib e McGregor, que encara Donald ‘Cowboy’ Cerrone no dia 18 de janeiro, em seu retorno aos octógonos após mais de um ano afastado.
“Se Conor conseguir superar o ‘Cowboy’ e se Khabib passar por Tony, aí nós vamos olhar para a revanche entre Conor e Khabib em breve”, disse Dana White, em recente entrevista à ‘BT Sport’.
“Rindo do Dana White: ‘Se Conor passar pelo Cowboy’… Que monte de m***”, escreveu o irritado Justin Gaethje.
Desde que estreou no UFC, Justin Gaethje acumula quatro vitórias e duas derrotas. O peso-leve conquistou ao menos uma premiação em todos os combates feitos no octógono mais famoso do planeta.