Siga-nos

Notícias

Gaethje revela que vai passar por cirurgia no nariz e estipula prazo de volta ao UFC

Após ser finalizado por Charles ‘Do Bronx’ e perder a oportunidade de se tornar o campeão dos leves (70 kg) do UFC, Justin Gaethje vai tirar uns meses longe do octógono. O motivo? O ex-campeão interino da categoria vai passar por um procedimento cirúrgico no nariz.

Durante sua passagem pelo tapete vermelho na cerimônia do Hall da Fama, que aconteceu na última quinta-feira (30), em Las Vegas (EUA), Gaethje admitiu que quer resolver essa situação no nariz que o incomoda há mais de dez anos para iniciar uma nova corrida até o cinturão e até brincou com o fato.

“Vou fazer uma cirurgia no nariz no dia 14 de julho. Acho que no final do ano, provavelmente no início do ano que vem (estarei de volta). Há algumas lutas que vão acontecer, então vou deixar que aconteçam. (…) Há 13 anos espero alguém no MMA quebrar meu nariz e não aconteceu. Eu o quebrei no treino de wrestling há 13 anos, e a vida tem sido um inferno desde então. (…) Ninguém fez isso (quebrou meu nariz), então eu vou resolver isso sozinho e dar uma última corrida em direção ao título”, disse o lutador, em trecho transcrito pelo site ‘MMA Junkie’.

Justin Gaethje é ex-campeão interino do peso-leve do UFC. O americano estreou na organização em 2017, realizou dez combates, venceu seis, sendo cinco por nocaute, virou colecionador de bônus e perdeu quatro vezes. Atualmente, ‘The Highlight’ ocupa a primeira posição no ranking da categoria e, em sua mais recente apresentação, em maio deste ano, quando foi finalizado por Charles ‘Do Bronx’.

Mais em Notícias