Siga-nos

Notícias

Future FC 4 tem algoz de ‘Borrachinha’ em ação e duelos entre estados

Allan ‘Puro Osso’ e Ridelci ‘Escorpião’ farão a luta principal do Future FC 4 – Divulgação

O Future FC, evento cujas lutas são casadas pelo público, terá sua próxima edição em 19 de abril, com uma novidade: confrontos entre atletas de estados diferentes. O objetivo, segundo a organização, é reviver as rivalidades regionais de maneira sadia, acirrando o interesse de ambos os lados de cada duelo. O combate principal, inclusive, vai opor São Paulo e Pará: Allan ‘Puro Osso’ vai medir forças com Ridelci ‘Escorpião’ pelos pesos-moscas (57 kg). Além disso, dois ex-TUF estarão no card: Márcio ‘Lyoto’, único a vencer Paulo ‘Borrachinha’ (quando ainda estavam na casa do reality show) e Bruno ‘Korea’.

‘Puro Osso’ não luta desde o ‘Contender Series’, em julho do ano passado, quando perdeu uma decisão dividida para Raulian Paiva, que garantiu vaga no UFC. O confronto foi um dos mais intensos e movimentados daquela edição do programa. Com ‘Escorpião’ não é diferente: o atleta vai fazer a sua primeira luta desde julho de 2018. No seu caso, porém, venceu Gerson Pereira de Jesus no evento Fight On, em Salvador. Mais experiente que Allan, Rildeci já teve uma passagem no MMA japonês, onde venceu dois e perdeu outros dois embates pelo Pancrase.

O catarinense Márcio ‘Lyoto’, finalista do TUF Brasil 3, continua em busca de uma nova chance no UFC. Depois de ganhar por finalização no ‘Contender Series’, mas não ser recontratado pela organização, ele vai encarar o paranaense Wellington Turman. Bruno ‘Korea’, por sua vez, vai travar um duelo Rio de Janeiro-São Paulo contra Leandro ‘Foguinho’, nos pesos-moscas.

Seguindo o conceito que dá nome à organização, o Future FC tem transmissão em alta definição, ao vivo, com comentários em inglês e português, por intermédio do aplicativo oficial do evento, que pode ser baixado de graça no Google Play e na App Store. É também por meio do app que são votadas as lutas dos eventos seguintes.

Confira o card completo do Future FC 4:

57kg – Allan ‘Puro Osso’ x Rildeci ‘Escorpião’
84kg – Wellington Turman x Márcio ‘Lyoto’
70kg – ‘Toninho Fúria’ x Marcos ‘Alemão’
61kg – Daniel ‘Willycat’ x Maike Linhares
57kg – Bruno ‘Korea’ x Leandro ‘Foguinho’
70kg – Ednilson ‘Cai Cai’ x Marcos ‘Forever’
61kg – Caionã ‘Blade’ x Paulo Pizzo
66kg – Everton ‘Ungido’ x Fábio ‘Borracha’
61kg Feminino – Gisele Moreira x Estefani Almeida
77kg – Júnior Marques x Felipe Boaventura
93kg – Matheus Buffa x Marcelo Cruz
77kg – Diego Bianchini x Wendell Giácomo
66kg – Assis Sousa x Vinícius Pires

Mais em Notícias