Siga-nos
PxImages

Notícias

Frankie Edgar enfrenta Marlon Vera no UFC 268 no dia 6 de novembro, diz site

O UFC 268 pode colocar frente a frente dois lutadores que buscam recuperação na categoria do peso-galo (61 kg) da organização. De acordo com informações da ‘ESPN’ americana, Frankie Edgar e Marlon Vera vão se enfrentar em um evento que está planejado para acontecer em Nova York (EUA), no dia 6 de novembro.

No MMA profissional desde 2005, Frankie Edgar, com 38 anos, está na sua terceira divisão diferente no UFC. Após ser campeão no peso-leve (70 kg) e ter disputado três vezes o título do peso-pena (66 kg), sendo derrotado em todas, o americano busca se firmar no peso-galo. Em duas apresentações na classe de peso, ‘The Answer’ venceu Pedro Munhoz e foi derrotado por Cory Sandhagen, esta em fevereiro deste ano.

Por outro lado, Marlon Vera possui 18 vitórias, sete derrotas e um empate em seu cartel no MMA profissional, onde atua desde 2010. De 2018 a 2020 o lutador viveu seu melhor momento no Ultimate, quando engatou cinco vitórias seguidas, sendo três por nocaute e duas por finalização. A última apresentação do equatoriano aconteceu em dezembro, quando foi derrotado por José Aldo por decisão unânime dos jurados.

Mais em Notícias