Número dois do ranking oficial dos pesos-pesados do UFC, Francis Ngannou já está de olho no card marcado para o dia 18 de janeiro, em Las Vegas (EUA). O show, que marca o retorno de Conor McGregor ao octógono mais famoso do mundo, caiu no gosto do camaronês, que se ofereceu para pagar a viagem de um possível rival para a data.
Através de suas contas em redes sociais, Ngannou convidou o russo Alexander Volkov, número sete da seleta lista, para medir forças no UFC 246, em duelo que poderia credenciar o vencedor para cobiçar a vaga de próximo desafiante ao cinturão do evento.
“Volkov, qual a sua agenda para 18 de janeiro? Te ofereço uma viagem de graça para a cidade com mais entretenimento do mundo. Las Vegas. UFC 246”, provocou o camaronês, antes de ser rebatido pelo rival.
“O que você acha de Paris em março? Ou você está com medo de cair na frente da sua audiência?”, questionou Volkov de referindo à dupla nacionalidade de Ngannou, que provavelmente deve ser escalado para o primeiro evento do UFC em solo francês.
Independentemente do caminhar da negociação e de onde a luta potencialmente possa ocorrer, a rivalidade criada entre os pesos-pesados certamente interessa ao UFC, evento sempre carente de grandes holofotes para a divisão.